Comprei! HAHAHAHAHAHHA
Luhatus escreveu:Comprei! HAHAHAHAHAHHA
Bonatti escreveu:Luhatus escreveu:Comprei! HAHAHAHAHAHHA
Serio? HAuhauhauh.
Foda, vai me emprestar depois, haha!
Ritinha Ratinha escreveu:compraria por investimento e deixaria lacrado
Luhatus escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:compraria por investimento e deixaria lacrado
Pra que?
Forest Law escreveu:Luhatus escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:compraria por investimento e deixaria lacrado
Pra que?
Pra vender como ítem de colecionador daqui 30 anos.
Forest Law escreveu:Luhatus escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:compraria por investimento e deixaria lacrado
Pra que?
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Luhatus escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:compraria por investimento e deixaria lacrado
Pra que?
20 ja tá bao, so lembrar o caso do aloha com o chrono trigger...
Imperfect
Luhatus escreveu:Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Luhatus escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:compraria por investimento e deixaria lacrado
Pra que?
Imperfect
acho que vale mais a pena fazer isso com um jogo que as pessoas gostem... quase ninguem gostou desse duke nukem...
Bonatti escreveu:Luhatus escreveu:Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Luhatus escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:compraria por investimento e deixaria lacrado
Pra que?
Imperfect
acho que vale mais a pena fazer isso com um jogo que as pessoas gostem... quase ninguem gostou desse duke nukem...
Exato.
Pega uns 5 Max Payne agora e deixa lacrado para o futuro.
Zelda Wind Waker, da geração passada, lacrado ta em torno de 100 dolares ja.
Galdius escreveu:Bonatti escreveu:Luhatus escreveu:Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Luhatus escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:compraria por investimento e deixaria lacrado
Pra que?
Imperfect
Exato.
Pega uns 5 Max Payne agora e deixa lacrado para o futuro.
Zelda Wind Waker, da geração passada, lacrado ta em torno de 100 dolares ja.
Phantasy Star Online Ep. I & II Plus do Gamecube quando tinha lacrado no ebay saia em torno de 180 a 200 dólares.