House Games vendendo marvel 3 por 190 reais....ahhhh vá se foder porra, caralho....
House Games
House Games
Putz Grila! escreveu:Maldição....tenho medo d comprar fora do país :o
unclescrooge escreveu:Putz Grila! escreveu:Maldição....tenho medo d comprar fora do país :o
eu tambem tinha medo
mas era pagar 60 reais no game importado ou papar 230 aqui pelo game
comprei fora, veio perfeito
MACE THE DARK AGE - N64 veio ainda com um poster dos personagens
depois comprei KILLER INSTINCT GOLD e DONKEY KONG 64
paguei 130 reais lá fora, aqui eu pagaria 480 reais
Putz Grila! escreveu:unclescrooge escreveu:Putz Grila! escreveu:Maldição....tenho medo d comprar fora do país :o
eu tambem tinha medo
mas era pagar 60 reais no game importado ou papar 230 aqui pelo game
comprei fora, veio perfeito
MACE THE DARK AGE - N64 veio ainda com um poster dos personagens
depois comprei KILLER INSTINCT GOLD e DONKEY KONG 64
paguei 130 reais lá fora, aqui eu pagaria 480 reais
vc compra em quias lojas ou é ebay?....e vc paga no cci certo?.....vc usa algo tipo paypal ou já usa o cci direto?
Putz Grila! escreveu:Best buy entrega no br?
Putz Grila! escreveu:Maldição....tenho medo d comprar fora do país :o
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:Maldição....tenho medo d comprar fora do país :o
Eu parei de comprar aqui no BR, os preços estão altos demais... comecei a só importar agora, estou esperando meu Dead Space 2 da Play Asia.
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:Maldição....tenho medo d comprar fora do país :o
Eu parei de comprar aqui no BR, os preços estão altos demais... comecei a só importar agora, estou esperando meu Dead Space 2 da Play Asia.
Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:Maldição....tenho medo d comprar fora do país :o
vc usa o cci direto no síte? rimkuk
Putz Grila! escreveu:Acho q vou fazer uma compra d teste....um jogo barato....qual loja entrega mais rápido ?