Catei esse jogo pela PSN esses dias por US$5. PQP como continua divertido, e a aceleração nos gatilhos ficou excelente quando se acostuma...
Melhor nick da historia!! escreveu:Catei esse jogo pela PSN esses dias por US$5. PQP como continua divertido, e a aceleração nos gatilhos ficou excelente quando se acostuma...
mitsurugi escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:lembro la por 2001... daytona de saturn, original da tectoy se vendia por 5 reais em shopping...
eu amava daytona 2 de fliperama, mas nunca chegou no brasil
Chegou mas ficava encostado, as pessoas preferiam o Sega GT e principalmente, o primeiro Daytona.
Tinha em São Paulo, na finada Playland.
mitsurugi escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Catei esse jogo pela PSN esses dias por US$5. PQP como continua divertido, e a aceleração nos gatilhos ficou excelente quando se acostuma...
Eu peguei na PSN, delicia, deu até vontade de comprar o volante, só queria mais pistas, mais carros, mais modos, mas é o port perfeito da versão arcade.
mitsurugi escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Catei esse jogo pela PSN esses dias por US$5. PQP como continua divertido, e a aceleração nos gatilhos ficou excelente quando se acostuma...
Eu peguei na PSN, delicia, deu até vontade de comprar o volante, só queria mais pistas, mais carros, mais modos, mas é o port perfeito da versão arcade.
Melhor nick da historia!! escreveu:mitsurugi escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Catei esse jogo pela PSN esses dias por US$5. PQP como continua divertido, e a aceleração nos gatilhos ficou excelente quando se acostuma...
Se tivessem pelo menos colocado um modo de criação de pistas bem simples, com certeza o jogo seria obrigatório.
mitsurugi escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:mitsurugi escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Catei esse jogo pela PSN esses dias por US$5. PQP como continua divertido, e a aceleração nos gatilhos ficou excelente quando se acostuma...
Se tivessem pelo menos colocado um modo de criação de pistas bem simples, com certeza o jogo seria obrigatório.
Tinha que ser a versão Dream, mais carros, mais pistas, mais modos, se portaram Jet Set, Crazy Taxi e os Sonic Adv, n custava, enfim, podiam trazer agora o Sega GT
Melhor nick da historia!! escreveu:mitsurugi escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:mitsurugi escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Catei esse jogo pela PSN esses dias por US$5. PQP como continua divertido, e a aceleração nos gatilhos ficou excelente quando se acostuma...
Tinha que ser a versão Dream, mais carros, mais pistas, mais modos, se portaram Jet Set, Crazy Taxi e os Sonic Adv, n custava, enfim, podiam trazer agora o Sega GT
Tem tanto jogo que a Sega poderia portar em HD que é até difícil escolher um próximo