RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Foi flagrado e apanhou da namorada

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Nanaki
Kaneda
Guitto
zephyrous
Galdius
LuizHB
Zardo
Melhor nick da historia!!
yon
Necromaniac
14 participantes

descriptionFoi flagrado e apanhou da namorada - Página 2 EmptyRe: Foi flagrado e apanhou da namorada

more_horiz
Guitto escreveu:
zephyrous escreveu:
Galdius escreveu:
Este vídeo foi removido pelo usuário.


É.. nem vi também... mas pra compensar, esse também é divertido, mas pelo barulho dos tapas,rs...



:roleiDrir:


Cara eu acho isso tão impensavel que chego a ficar de cara. Mulher que briga feito um macho, tem que apanhar feito tal. Não querem direitos iguais?!


:roleiDrir:
"Eu nao tava la não..." :Loloriginal:

"Tava sim!!!!" :derpina:

descriptionFoi flagrado e apanhou da namorada - Página 2 EmptyRe: Foi flagrado e apanhou da namorada

more_horiz
carlo_vini escreveu:


:roleiDrir:
"Eu nao tava la não..." :Loloriginal:

"Tava sim!!!!" :derpina:


:tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionFoi flagrado e apanhou da namorada - Página 2 EmptyRe: Foi flagrado e apanhou da namorada

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
Vi o video(outro user ja upou) e a namorada do cara é bemmmm melhor que a funkeira. Burro demais!


link?


descriptionFoi flagrado e apanhou da namorada - Página 2 EmptyRe: Foi flagrado e apanhou da namorada

more_horiz
Nanaki escreveu:
só sou a favor de bater em mulher quando ela vem armada pra ter matar, ai é questão de sobrevivência :tudobem:


o cara teve sangue frio, tá certo, se ele agride ela vai ser a maior dor de cabeça

a mina parece bem cocotinha mesmo mn


Por favor né. Se o cara pega uma piranha na cama com outro e mete a porrada, da merda. Mas se a mulher faz isso, ela tem direito?! Eu defendo direitos iguais. Se querem agir feito um homem, que aguentem a consequencia feito tal.

Necromaniac escreveu:
Guitto escreveu:
Mulher que briga feito um macho, tem que apanhar feito tal. Não querem direitos iguais?!



Quantas vezes já ouvi essa historia não é brincadeira . :roleiDrir: Teve conhecido meu que deu até Soco na ex-namorada por questões como essa.

Quis dar murro , tomou murro .


Ta certo ele. Se deixar ela bater e nao fizer nada, vai tomar conta.

descriptionFoi flagrado e apanhou da namorada - Página 2 EmptyRe: Foi flagrado e apanhou da namorada

more_horiz
Moleques bestas, querem pagar de pegadores somente na hora que estão comprometidos, vai entender...

PS:A funkeira era gostosa demais...

descriptionFoi flagrado e apanhou da namorada - Página 2 EmptyRe: Foi flagrado e apanhou da namorada

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Moleques bestas, querem pagar de pegadores somente na hora que estão comprometidos, vai entender...

PS:A funkeira era gostosa demais...



a questão é: você está solteiro :foreveralone: nenhuma mulher vem atrás, bastou estar namorando/casado que sempre rola umas mulheres para testar sua fidelidade

descriptionFoi flagrado e apanhou da namorada - Página 2 EmptyRe: Foi flagrado e apanhou da namorada

more_horiz
Nanaki escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
Moleques bestas, querem pagar de pegadores somente na hora que estão comprometidos, vai entender...

PS:A funkeira era gostosa demais...



a questão é: você está solteiro :foreveralone: nenhuma mulher vem atrás, bastou estar namorando/casado que sempre rola umas mulheres para testar sua fidelidade


true but true..

Nunca traí minha namorada... nem nunca vou :acepted:

descriptionFoi flagrado e apanhou da namorada - Página 2 EmptyRe: Foi flagrado e apanhou da namorada

more_horiz
namorada é para os fracos...











































:foreveralone:

descriptionFoi flagrado e apanhou da namorada - Página 2 EmptyRe: Foi flagrado e apanhou da namorada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder