RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gustavo Ciconello
LuizHB
Chokko
yon
Leonardo Soler
Necromaniac
10 participantes

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
Zeck escreveu:
LuizHB escreveu:
Zeck escreveu:
AndersonSilva escreveu:
essa ghostring é uma q o mob ficava mundando de lugar no mapa?
tipo qnd tava morrendo ele teleportava?
ae vc tinha q da /where pra achar novamente?


Cara, no ultimo update mudou tudo.
Esses esquemas antigos de cartas e combinações quase acabaram.
Tem clase 3S agora.
Além de Nove -> 1ª ->2ª classe, tem uma terceira agora, super apelo.
Classes como creators, mercadores e outros foram muito mudadas...

Da uma olhada em algumas delas:

Alguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 Ro_third_job

Vale a pena ler o site pra conhecer um pouco das novas classes.
Se liga no ranger com montaria de haiti:

Alguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 Ranger.Ragnarok%203a.classe%5B6%5D

Fico mucho loko! :tudobem:


Nao gostei dessas classes novas


Batem demais...

Outra coisa, incorporaram novas cartas, algumas do nivel de lhz 2 e 3.
O sistema de refinamento de itens vai ate +20. Para low rate, é primordial.


Poisé achei os warlock mto exagerados ,
E a classe que eu jogo ficou super prejudicada
Enquanto estão na 3-* MTK ta na 1-2 :tudobem:

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
Pra mim, virou bagunça depois que criaram a gtb...
Quando parei de jogar havia um rumor de uma carta que anulava dano físico...
Shocked

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
Zeck escreveu:
Pra mim, virou bagunça depois que criaram a gtb...
Quando parei de jogar havia um rumor de uma carta que anulava dano físico...
Shocked


É só magico msm, no server que eu jogava tinha uns prof que tinham uma build assim
Nao dava para matar :foreveralone:
Nunca descobri essa build de anular dano físico

Eu tinha equipes em um blacksmith que me deixavam com 95% de defesa humana :tudobem: , mas nao era 100% :foreveralone:

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Zeck escreveu:
Pra mim, virou bagunça depois que criaram a gtb...
Quando parei de jogar havia um rumor de uma carta que anulava dano físico...
Shocked


É só magico msm, no server que eu jogava tinha uns prof que tinham uma build assim
Nao dava para matar :foreveralone:
Nunca descobri essa build de anular dano físico

Eu tinha equipes em um blacksmith que me deixavam com 95% de defesa humana :tudobem: , mas nao era 100% :foreveralone:


Essa build éra muito loka mesmo...
Algumas eu não descobri ate hoje...
Tinha um guns que destruia no meu server,
eu jogava de creator.. Demonstração Acida sempre, ficava muito onn com ferreiro, comprando e vendendo coisas...
Bons tempos de Guerra de Emperium. :foreveralone:

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Necromaniac escreveu:
Quanto tempo não vou em lan house. ( e se deus quiser nem voltarei Rindo )

Falando em servidores , lá na lan se chamava assim : servidores oficiais e os servidores piratas. que apesar de só poder jogar em ingles ,a vantagem é que dava pra evoluir mais rapido e deixá-lo high lander como o outro ali disse.

Então ,pensando bem, acho que vou voltar pro piratão mesmo . Sorriso Ele ainda existe neh ? alguem tem o link pra me passar pfv ?


tem uns 10000 servidores piratas :tudobem:
sabe o nome não?


Sei láh . qq um , uma recomendação meo :tudobem:

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
Necromaniac escreveu:
LuizHB escreveu:
Necromaniac escreveu:
Quanto tempo não vou em lan house. ( e se deus quiser nem voltarei Rindo )

Falando em servidores , lá na lan se chamava assim : servidores oficiais e os servidores piratas. que apesar de só poder jogar em ingles ,a vantagem é que dava pra evoluir mais rapido e deixá-lo high lander como o outro ali disse.

Então ,pensando bem, acho que vou voltar pro piratão mesmo . Sorriso Ele ainda existe neh ? alguem tem o link pra me passar pfv ?


tem uns 10000 servidores piratas :tudobem:
sabe o nome não?


Sei láh . qq um , uma recomendação meo :tudobem:


demora achar um bom

http://www.topragnarok.com.br/
http://topragnarok200.com.br/index.php?cat=Rate+Baixa
http://topragnarok200.com.br/

vai baixando e testando , mas uma dica nunca instale o servidor na pasta do rag, instale em uma pasta e copie o data do rag original
procure um server com bom rate de drop e up e equilibrio entre donates e free e entre classes, fuja de servers com professores ownando :tudobem:

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
q é donate

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
Necromaniac escreveu:
q é donate


Itens especiais (robados) que você compra nos servers. O BrO tem na sua loja, os servers piratas tbm tem.
Se você for pra um servidor muito robado, so com donates pra conseguir sobreviver...

Alguns são mais equilibrados, o que significa que, se você se esforçar montando um char bem equilibrado, com algumas cartas legais e boa build (escolha de pontos e magias), você tbm pode se dar bem.

:tudobem:

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
Zeck escreveu:
Necromaniac escreveu:
q é donate


Itens especiais (robados) que você compra nos servers. O BrO tem na sua loja, os servers piratas tbm tem.
Se você for pra um servidor muito robado, so com donates pra conseguir sobreviver...

Alguns são mais equilibrados, o que significa que, se você se esforçar montando um char bem equilibrado, com algumas cartas legais e boa build (escolha de pontos e magias), você tbm pode se dar bem.

:tudobem:


tem sserver que donate é so para noobs
eu dava coro em donate no server lá
vc já jogou e sabe , sinx nao da conta de mtk :acepted:
dps o server colocou cartas 999 all stats e o server falil :tudobem:

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Zeck escreveu:
Necromaniac escreveu:
q é donate


Itens especiais (robados) que você compra nos servers. O BrO tem na sua loja, os servers piratas tbm tem.
Se você for pra um servidor muito robado, so com donates pra conseguir sobreviver...

Alguns são mais equilibrados, o que significa que, se você se esforçar montando um char bem equilibrado, com algumas cartas legais e boa build (escolha de pontos e magias), você tbm pode se dar bem.

:tudobem:


tem sserver que donate é so para noobs
eu dava coro em donate no server lá
vc já jogou e sabe , sinx nao da conta de mtk :acepted:
dps o server colocou cartas 999 all stats e o server falil :tudobem:


Jogava um que tava massa.
Tinha a merd4 do guns que era o cara do jogo, com D/A dava pra vencer de vez em quando.
O server tava muito rico, geral comprando donate direto, fora cartas.
O dono já tava mais que cheio da grana (4 anos ou + de server), fingiu um ataque, sumonou um monte de mvp em pronthera e fecho o server alegando problemas técnicos.
Todo mundo que tinha investindo grana perdeu tudo, rolou até ameaça... auhauhaa
Eu não usava donate, fiquei tranquilo...
Essas coisas acontecem, muito, ainda... :tudobem:

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
server são para golpes msm, por isso nao donato , tbm sei builds , nem preciso

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
Baixei o fans ro ake ... até agora nao vi diferença nenhuma do original , ele começou "pelado" sem habilidade nehuma e com 500 zeny .

Quer dizer então que no começo eu só vou ter que matar aqueles bichinho na faca pra ficar evoluindo ? não tem outro jeito mais fácil ?

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
vc mata ate lvl 10 e escolhe uma classe 1-1
gatuno, espadachim,noviço,arqueiro,etc
da uma olhada no site da levelup e ve as classes e as transclasese

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
LuizHB escreveu:
vc mata ate lvl 10 e escolhe uma classe 1-1
gatuno, espadachim,noviço,arqueiro,etc
da uma olhada no site da levelup e ve as classes e as transclasese


Mais uma vez, como disse o Luiz, Dá uma olhada no site da level up, ele vai te ajudar muito no começo do jogo.
Leia tudo!


O fansro eu recomendo, bom server!

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
Legal , mas.... onde eu compro os itens para espadachim ( e outras classes) ? como armas , etc.

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 4 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder