RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gustavo Ciconello
LuizHB
Chokko
yon
Leonardo Soler
Necromaniac
10 participantes

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 5 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
No centro de Pronthera, se liga..

Acima da fonte, lado esquerdo, no portal no predio tem a loja de suprimentos para hp, etc...
acima, lado direito, loja de armas e equipamentos.

Abaixo, lado direito, ferreiro, ele refina suas armas e equipamentos, aumentando a def/atk e tbm recupera armas danificadas (quebradas).

Leia o site da level up cabeça!

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 5 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Legal , mas.... onde eu compro os itens para espadachim ( e outras classes) ? como armas , etc.


Cada classe tem sua cidade respectiva de itens pra classe 1-1.

Mago - Geffen
Espadachim - Izlude
Nercador - Alberta
Gatuno - Morroc
Noviço - Prontera
Arqueiro - Payon

Em servers privado, as vezes temos locais com itens específicos, tipo vendedor SÓ de cajados/cetros ou só de arcos, etc.

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 5 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
Zeck escreveu:
No centro de Pronthera, se liga..

Acima da fonte, lado esquerdo, no portal no predio tem a loja de suprimentos para hp, etc...
acima, lado direito, loja de armas e equipamentos.

Abaixo, lado direito, ferreiro, ele refina suas armas e equipamentos, aumentando a def/atk e tbm recupera armas danificadas (quebradas).

Leia o site da level up cabeça!


sim o site da LU deve ter iss oque eu perguntei mas aquele site é muito confuso pra ficar procurando por lá e nao estou co mcabeça pra isso agora . no mais valeu pela informação fornecida, era isso que eu precisava saber .

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 5 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
Outra dica... pega um Database de ragnarok... Ajuda pakas...
So digitar o item, ele da o monstro que dropa, mapa, cidade onde compra etc... Sorriso

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 5 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
Zeck escreveu:
Outra dica... pega um Database de ragnarok... Ajuda pakas...
So digitar o item, ele da o monstro que dropa, mapa, cidade onde compra etc... Sorriso


aé isso é bom

http://www.ragdata.com/
http://www.ragnadb.com.br/

descriptionAlguem joga/manja Ragnarok online ai ? - Página 5 EmptyRe: Alguem joga/manja Ragnarok online ai ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder