RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha Primeira Vez: Jogando Video game

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Chokko
Pollux
Nanaki
burn1004
Melhor nick da historia!!
Guitto
Sandra Rosa Madalena
zir0
Fúria
yon
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
SilverRock®
Jackwalker
Jhony
Imperfect
Dopefish
unclescrooge
Alohawell Ltda
Putz Grila!
25 participantes

descriptionMinha Primeira Vez: Jogando Video game - Página 2 EmptyRe: Minha Primeira Vez: Jogando Video game

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
ALGUEM LEMBRA DE ZILLION?

se eu lembro??? cara, foi um dos desenhos que mais curti na infancia..., ADORAVA...,

Minha Primeira Vez: Jogando Video game - Página 2 Zillion

meu sonho era ter uma dessa...

Minha Primeira Vez: Jogando Video game - Página 2 Zillion

Lembro muito do desenho, dos aliens se desviando dos disparos da zillion, que era a unica arma eficiente contra eles..., e somente os escolhidos podiam usar, eram 3, a mina se nao me engano chamava apple ou coisa parecida....

Teve até jogo para o master

Minha Primeira Vez: Jogando Video game - Página 2 Zillion2

Maiores informações Aqui

Imperfect

eu adorava...
eu sempre quis essa pistola.. + nunca ganhei. Sorriso

descriptionMinha Primeira Vez: Jogando Video game - Página 2 EmptyRe: Minha Primeira Vez: Jogando Video game

more_horiz
Master tinha dois zillions...o 1 e o 2....na época bombava Sorriso

more_horiz
Não me lembro muito bem. Mas acredito que deve ter sido um Master System.
Ou se não o SNES. :cyclops:

more_horiz
No meu caso foi com o Atari 2600 do meu primo..passei meses indo na casa dele jogar! como eramos vizinhos eu ia todo dia...kkkk
De tanto ir lá qdo ele trocou de console me deu o Atari e ai foi só alegria ! apesar que não levou nem 6 meses e ganhei meu turbo game!

more_horiz
infelizmente nao me lembro... era muito pequeno quando comecei com atari e telejogo. devia ter no maximo uns 4 anos.

more_horiz
Eu comecei no Atari em 1983, tinha 3 anos de idade e o primeiro jogo foi Pac Man. Mal sabia eu, que estava prestes a iniciar uma saga no mundo dos games. Sorriso

more_horiz
Bom tópico, upei!

Minha primeira jogatina foi num Atari, Frostbit!

more_horiz
uhullllllllllllll

more_horiz
Pela minha memória foi num Dactar que meu tio tinha, lembro muito de jogar Boxing e River Raid..
Depois, meu melhor amigo tinha um Master System..
Lembro bem quando fui jogar Rambo III com a Light Phaser na casa dele.. E Alex Kidd in Miracle World, que vinha na memória (acho que era esse mesmo)

Mas meu, meu mesmo foi lá pra 94, 95, quando ganhei um SNES de aniversário... Sério, acredito que foi o melhor presente que recebi até hoje!

more_horiz
meu primeiro vidrogame meu meu meu, foi o master system....foi um dos dias mais felizes da minha vidinha.

ver aquele console lindo, preto com detalhes em vermelho....akele joystick retangular (horrível de se jogar)...ai ai doces lembranças

more_horiz
Minha Primeira Vez: Jogando Video game - Página 2 Pong_nerd

more_horiz
puuuutz, foi num Neo Geo, agr que jogo foi eu num lembro

more_horiz
comecei no tv jogo clone de pong basicamente foi isso daqui :

Minha Primeira Vez: Jogando Video game - Página 2 Pong-gif
(loop infinito) :tudobem:

ai arrumei um atari

more_horiz
odissey da prima rica - jogo de navinha genérico herp derp
atari do meu tio - adventure
meu atari - hero

more_horiz
Ganhei um master system 2 com esse jogo:

Minha Primeira Vez: Jogando Video game - Página 2 600full-alex-kidd-in-shinobi-world-cover

E ainda tinha o Miracle World na memoria!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder