RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Imperfect
zephyrous
Dopefish
DJANGO
Putz Grila!
Lord Raiden
Antonio Neto
Galdius
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Gustavo Ciconello
Bonatti
JurianSutter
Guitto
LuizHB
zir0
Nanaki
Henrico D. Santo
Leinad
yon
24 participantes

descriptionE3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial - Página 72 EmptyRe: E3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Anotem o que digo:

Essa geração é da nintendo!

Wii U comerá cools!!!!!!


ISTA


Comer cools é vender milhões igual ao Wii?

Não obrigado...

descriptionE3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial - Página 72 EmptyRe: E3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Porque vocês preferem esta ou aquela empresa?

Eu gosto de todas, compro a que me agradar mais e a que meu dinheiro der conta. Não tenho nenhum pudor em vestir uma camiseta da sony com um boné da nintendo.

Tipo, coleciono Gran Turismo e adoro Forza. Se Forza for bom de jogar, bora! E fico mais feliz ainda de ver a PD se ralar pra melhorar o GT5.


Nunca entendi o pensamento Ista tb... mas quem perde são eles.


Acho que vocês não estão entendo, pelo menos aqui no Retrogames...

descriptionE3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial - Página 72 EmptyRe: E3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Porque vocês preferem esta ou aquela empresa?

Eu gosto de todas, compro a que me agradar mais e a que meu dinheiro der conta. Não tenho nenhum pudor em vestir uma camiseta da sony com um boné da nintendo.

Tipo, coleciono Gran Turismo e adoro Forza. Se Forza for bom de jogar, bora! E fico mais feliz ainda de ver a PD se ralar pra melhorar o GT5.


Nunca entendi o pensamento Ista tb... mas quem perde são eles.


Acho que vocês não estão entendo, pelo menos aqui no Retrogames...


vcs tratam tudo igual aqueles torcedores fanáticos de futebol daí alguém reclama de ismo e não entende pq? Rindo

descriptionE3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial - Página 72 EmptyRe: E3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial

more_horiz
E pelamor!

A Nintendo fica destacando o quesito de rede social desse controle, mas será que o povo vai pagar 350, 400 pra ter isso, se até refrigerador e microondas tem rede social hoje em dia?

Nintendo, se quer que alguém compre isso aí, invista em JOGOS (tanto thirdies como first), senão vai, então melhor continuar com o Wii velho de guerra mesmo até o fim da gen.

Última edição por Jail em Ter 05 Jun 2012, 16:10, editado 1 vez(es)

descriptionE3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial - Página 72 EmptyRe: E3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial

more_horiz
pelo jeito n perdi nda

descriptionE3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial - Página 72 EmptyRe: E3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Porque vocês preferem esta ou aquela empresa?

Eu gosto de todas, compro a que me agradar mais e a que meu dinheiro der conta. Não tenho nenhum pudor em vestir uma camiseta da sony com um boné da nintendo.

Tipo, coleciono Gran Turismo e adoro Forza. Se Forza for bom de jogar, bora! E fico mais feliz ainda de ver a PD se ralar pra melhorar o GT5.


Nunca entendi o pensamento Ista tb... mas quem perde são eles.


Acho que vocês não estão entendo, pelo menos aqui no Retrogames...


Sim, aqui eu nunca vi nenhum radicalismo, acho isso muito legal, mas neste tópico aqui eu vi algumas emoções mais afloradas. :tudobem:

descriptionE3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial - Página 72 EmptyRe: E3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial

more_horiz
E3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial - Página 72 Game_girl12

o melhor é ser multi... awesome

Imperfect

descriptionE3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial - Página 72 EmptyRe: E3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial

more_horiz
topico encerrado

descriptionE3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial - Página 72 EmptyRe: E3 2012 (04 a 07 de junho) - Tópico Oficial

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder