Bonatti escreveu:yon escreveu:Anotem o que digo:
Essa geração é da nintendo!
Wii U comerá cools!!!!!!
Comer cools é vender milhões igual ao Wii?
Não obrigado...
Bonatti escreveu:yon escreveu:Anotem o que digo:
Essa geração é da nintendo!
Wii U comerá cools!!!!!!
Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:Porque vocês preferem esta ou aquela empresa?
Eu gosto de todas, compro a que me agradar mais e a que meu dinheiro der conta. Não tenho nenhum pudor em vestir uma camiseta da sony com um boné da nintendo.
Tipo, coleciono Gran Turismo e adoro Forza. Se Forza for bom de jogar, bora! E fico mais feliz ainda de ver a PD se ralar pra melhorar o GT5.
Nunca entendi o pensamento Ista tb... mas quem perde são eles.
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:Porque vocês preferem esta ou aquela empresa?
Eu gosto de todas, compro a que me agradar mais e a que meu dinheiro der conta. Não tenho nenhum pudor em vestir uma camiseta da sony com um boné da nintendo.
Tipo, coleciono Gran Turismo e adoro Forza. Se Forza for bom de jogar, bora! E fico mais feliz ainda de ver a PD se ralar pra melhorar o GT5.
Acho que vocês não estão entendo, pelo menos aqui no Retrogames...
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:Porque vocês preferem esta ou aquela empresa?
Acho que vocês não estão entendo, pelo menos aqui no Retrogames...