É isso ae galera, tópico oficial para facilitar mesmo, já que o Aloha é burro e não montou o outro direito!
Dia 30/05 vai ter o evento do meu site (Drink n Play) e tb é 2 dias antes do meu aniversario e 3 depois do Kaneda.
Resumindo, vamos juntar tudo nessa data ao evento já existente (Drink n' Fest o/).
Link do evento para quem tem Facebook: https://www.facebook.com/events/348290258619949/?fref=ts
Texto la escrito com todas as informações necessárias:
Nos vamos FECHAR uma parte do bar para o evento, logo, é bm que todos que forem e tiverem face confirmem la tb pq vamos mandar uma lista para o local só para ficar mais organizado.
Claro, que não tem face não tem problema, não paga para entrar nem nada.
Qualquer duvida podem me perguntar! Aguardo todos, caralho!!!
Dia 30/05 vai ter o evento do meu site (Drink n Play) e tb é 2 dias antes do meu aniversario e 3 depois do Kaneda.
Resumindo, vamos juntar tudo nessa data ao evento já existente (Drink n' Fest o/).
Link do evento para quem tem Facebook: https://www.facebook.com/events/348290258619949/?fref=ts
Texto la escrito com todas as informações necessárias:
"Sim cambada, o nosso pequeno bebê(rrão) faz um aninho no mês de maio, se você ainda não percebeu, estamos falando do site www.drinknplay.com. E para essa data tão batuta, decidimos criar o primeiro Drink n Fest, uma celebração com a presença de ouvintes, leitores, amigos e blogueiros gordos safados.
O local escolhido para essa esbórnia é o restaurante Boca a Boca, menos de 200m do metrô Vila Prudente, inclusive na mesma rua do próprio. O local tem comandas individuais, torres de chopp, espetinhos, porções e dois ambientes, um sendo aberto (fumantes) e outro fechado.
A idéia é começar o evento às 14:00 e ir até o bar fechar.
P.S.: Talvez até o Bruno Gatto compareça... SERÁÁÁ???
Confirmem o quanto antes, pois tentarei fechar a área aberta só pra gente.
Endereço:
Boca a Boca Espetos e Porções
Rua Cavour 771 (menos de 200m do metrô Vila Prudente)
(11) 3796-1632"
Nos vamos FECHAR uma parte do bar para o evento, logo, é bm que todos que forem e tiverem face confirmem la tb pq vamos mandar uma lista para o local só para ficar mais organizado.
Claro, que não tem face não tem problema, não paga para entrar nem nada.
Qualquer duvida podem me perguntar! Aguardo todos, caralho!!!