RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Topico Oficial Encontro dia 30/05

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Leinad
Zardo
bruno79
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Sakury
Gabriela Martinelly
Leka Cafar
StoneHead
Reznov
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Imperfect
DJANGO
Fúria
Dopefish
Kaneda
Alohawell Ltda
Chokko
Bonatti
24 participantes

descriptionTopico Oficial Encontro dia 30/05 EmptyTopico Oficial Encontro dia 30/05

more_horiz
É isso ae galera, tópico oficial para facilitar mesmo, já que o Aloha é burro e não montou o outro direito!

Dia 30/05 vai ter o evento do meu site (Drink n Play) e tb é 2 dias antes do meu aniversario e 3 depois do Kaneda.
Resumindo, vamos juntar tudo nessa data ao evento já existente (Drink n' Fest o/).

Link do evento para quem tem Facebook: https://www.facebook.com/events/348290258619949/?fref=ts

Texto la escrito com todas as informações necessárias:

"Sim cambada, o nosso pequeno bebê(rrão) faz um aninho no mês de maio, se você ainda não percebeu, estamos falando do site www.drinknplay.com. E para essa data tão batuta, decidimos criar o primeiro Drink n Fest, uma celebração com a presença de ouvintes, leitores, amigos e blogueiros gordos safados.

O local escolhido para essa esbórnia é o restaurante Boca a Boca, menos de 200m do metrô Vila Prudente, inclusive na mesma rua do próprio. O local tem comandas individuais, torres de chopp, espetinhos, porções e dois ambientes, um sendo aberto (fumantes) e outro fechado.

A idéia é começar o evento às 14:00 e ir até o bar fechar.

P.S.: Talvez até o Bruno Gatto compareça... SERÁÁÁ???

Confirmem o quanto antes, pois tentarei fechar a área aberta só pra gente.

Endereço:
Boca a Boca Espetos e Porções
Rua Cavour 771 (menos de 200m do metrô Vila Prudente)
(11) 3796-1632"

Nos vamos FECHAR uma parte do bar para o evento, logo, é bm que todos que forem e tiverem face confirmem la tb pq vamos mandar uma lista para o local só para ficar mais organizado.
Claro, que não tem face não tem problema, não paga para entrar nem nada.

Qualquer duvida podem me perguntar! Aguardo todos, caralho!!! Sorriso

descriptionTopico Oficial Encontro dia 30/05 EmptyRe: Topico Oficial Encontro dia 30/05

more_horiz
Agora não reclamem que não está explicado.

descriptionTopico Oficial Encontro dia 30/05 EmptyRe: Topico Oficial Encontro dia 30/05

more_horiz
Sim, acho que é a 10° vez que explico!!! :tudobem:

more_horiz
Nao entendi

more_horiz
Alohawell escreveu:
Nao entendi

Foda-se! :tudobem:

more_horiz
Ate que fim.

more_horiz
tá mal explicado

me come

more_horiz
precisa dar nome de quem vai levar tbm?

more_horiz
Peraê, uma pergunta: se eu der meu nome agora, pago a entrada?

more_horiz
Dopefish escreveu:
precisa dar nome de quem vai levar tbm?

Seria bom!

more_horiz
Faz uma lista de nomes

more_horiz
http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=6617052

more_horiz
Não precisa de lista caralho! Já tem a do face, não vou fazer outra nem a pau.... só escrever ai "PRESENTE" que já era.

Vcs tb fazem muito drama para irem em um encontro, pqp... :tudobem:

more_horiz
nossa que bagunça n manjei nd vein

more_horiz
Rindo

confirmado no face..., o convite so tinha aparecido uma vez e dps sumiu ... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder