RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resolvi fazer algo diferente...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
Dopefish
Leinad
yon
Imperfect
9 participantes

descriptionResolvi fazer algo diferente... - Página 2 EmptyRe: Resolvi fazer algo diferente...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Resolvi fazer algo diferente... - Página 2 Affiche_%C3%A9migration_JP_au_BR-d%C3%A9b._XXe_s.

isso é épico heim

O que será que tá escrito nessa porra?

descriptionResolvi fazer algo diferente... - Página 2 EmptyRe: Resolvi fazer algo diferente...

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Resolvi fazer algo diferente... - Página 2 Affiche_%C3%A9migration_JP_au_BR-d%C3%A9b._XXe_s.

isso é épico heim

apenas tres pessoas nesse forum podem falar..., luke, chokko e putz..., escolhe um deles.., o luke é o que mais manja pelo que sei... Rindo

Imperfect

more_horiz
O único que tinha visto relacionado a imigração era este:

Resolvi fazer algo diferente... - Página 2 Mappa_della_Provincia_di_S._Paolo

more_horiz
esse mapa é italiano meu caro dope, pode ser da imigração italiana que foi um pouco depois... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
esse mapa é italiano meu caro dope, pode ser da imigração italiana que foi um pouco depois... Rindo

Imperfect

NOÇA IMP SERIL NEM TINHA NOTADO :tudobem:

Mas então, é isso mesmo. Engraçado ver essas coisas. Fico imaginando se meus bisavós viram posteres assim antes de decidir embarcar pra cá!

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

isso é épico heim

Arco Íris "nu baziu num tem teremoto, neh!?" Arco Íris

Spoiler :

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

NOÇA IMP SERIL NEM TINHA NOTADO :tudobem:

Mas então, é isso mesmo. Engraçado ver essas coisas. Fico imaginando se meus bisavós viram posteres assim antes de decidir embarcar pra cá!

so rindo com vc´s... :roleiDrir:

nao sei mano, talvez até meus avós tenham visto esse mapa ae...mas nao tenho como saber, vi isso numa biblioteca a decadas atras....

@cachorron - cara, foi tao infame que eu ri alto... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Resolvi fazer algo diferente... - Página 2 Celular-com-flip

Ah Japão, superior como sempre.... Nunca me desaponta.

E legal o Master ser o primeiro console (se não é o primeiro é um dos) com efeito 3D da historia.... só fomos voltar a ter esse efeito agora com o PS3 Shocked

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder