RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Filha de Clint Eastwood causa geral....

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
Leinad
Dopefish
Imperfect
8 participantes

descriptionFilha de Clint Eastwood causa geral.... EmptyFilha de Clint Eastwood causa geral....

more_horiz
Filha de Clint Eastwood provoca ira ao destruir bolsa de 100 mil doletas

Filha de Clint Eastwood causa geral.... Francesca_Eastwood

mais uma doidinha no mundo... Rindo

Imperfect

descriptionFilha de Clint Eastwood causa geral.... EmptyRe: Filha de Clint Eastwood causa geral....

more_horiz
ps.: ela é a caçula...

Filha de Clint Eastwood causa geral.... Slideshow_1002349967_E!_Network_Upfront.JPEG-07f

eita... awesome

Imperfect

descriptionFilha de Clint Eastwood causa geral.... EmptyRe: Filha de Clint Eastwood causa geral....

more_horiz
criada a leite com pera

more_horiz
ps: xeros@

more_horiz
Dopefish escreveu:

achei bonitinha, mas muito magra, nao tem nada.. Rindo mas as irmãs estao muito bem, obrigado... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:

achei bonitinha, mas muito magra, nao tem nada.. Rindo mas as irmãs estao muito bem, obrigado... awesome

Imperfect

tbm achei magrinha...mas não dispensava não awesome

more_horiz
"eu queria destruir algo belo"

more_horiz
Leinad escreveu:
"eu queria destruir algo belo"

:( tadinha da guria seu mal... Rindo

pra que destruir ela... :troll:

Imperfect

more_horiz
Filha de Clint Eastwood causa geral.... Rbd_logo2

more_horiz
Filha do Eastwood?

Achei que veria uma velha de uns 60 anos. :tudobem:

Apesar de ser louca, eu comeria a Barbie aê. :acepted:

more_horiz
Nada d+.... ela limpa a bunda com notas de 100 dolares.
Nao fico surpreso e nem acho errado.

No mais, é linda e ainda é filha do cara!

more_horiz
Bonatti escreveu:

mas qual delas que vc queria??? a loirinha mesmo??? ou as outras duas morenas...???

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:

mas qual delas que vc queria??? a loirinha mesmo??? ou as outras duas morenas...???

Imperfect

As 3. Rindo
Mas curti pra caralho a loirinha, sem contar q ta mais perto da minha idade.
A do meio é linda d+ tb.
A outra achei a menos bonita (mesmo assim, bem bonita).
Gostei da loirinha pq ela é bem branquela, curto mina assim.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:

Imperfect

As 3. Rindo
Mas curti pra caralho a loirinha, sem contar q ta mais perto da minha idade.
A do meio é linda d+ tb.
A outra achei a menos bonita (mesmo assim, bem bonita).
Gostei da loirinha pq ela é bem branquela, curto mina assim.

sabia... Rindo

mas dei risada na hora que vi que o cara tem tres filhas, e as tres sao bonitas... Rindo

ae imagina a cena, do carinha namorando uma delas, e chega e descobre que o pai é o clint eastwood mesmo... :roleiDrir: qual seria a reação?????

Filha de Clint Eastwood causa geral.... Gran-torino

awesome

Imperfect

more_horiz
Porra, eu acharia FODA ter o Clint como sogro! HAhahahaha.
Se é para ter umn sogro chato, pelo menos q seja um cara FODA!
E vou saber q meus filhos vao ter genes fodidos!

E porra, nao achei a loira tabua nao.... nao tem peitos gigantes, mas nao chega a ser retona nao. Achei normal o corpo dela, deve ser belo desnudo. Filha de Clint Eastwood causa geral.... 2314298090

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder