RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
gustavo
yon
Antonio Neto
7 participantes

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles Emptydúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz

to vendendo um road rash japones, e perguntaram se ele funciona num mega americano ou nacional

como proceder?

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles S_MLB_v_F_f_224986249_7211

dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles S_MLB_v_F_f_224986249_7929

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
Pelo que eu sei, funciona sim..
Mas tipo, aquele cartucho mais comum japonês não entra no Mega americano sem tirar uma peça por dentro lá... Daí faziam a proeza de cortar o cartucho ou o console

dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles S_MLB_v_O_f_230998210_8517

Não sei como é o tamanho desse cartucho aí.. Teria que ver as dimensões dele e pans

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
yon escreveu:
Pelo que eu sei, funciona sim..
Mas tipo, aquele cartucho mais comum japonês não entra no Mega americano sem tirar uma peça por dentro lá... Daí faziam a proeza de cortar o cartucho ou o console

dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles S_MLB_v_O_f_230998210_8517

Não sei como é o tamanho desse cartucho aí.. Teria que ver as dimensões dele e pans


eu chutaria que nao, seila

pq eu tinha o mega japa chaveado, e umas fitas japas minhas nao rodavam com a chave ligada.

eh q perguntaram no ML se roda, aí disse que nao era certeza.

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
o road rash rodava com a chave ligada?
Se rodava, vai rodar, se não rodava.. Não

Variava muito no mega isso

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
nao lembro se rodava ou nao. =/

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
Tem um adaptador estilo o de nes para mega japa no usa dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles Scaled.php?server=651&filename=smlbvff2338706112839

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
gustavo escreveu:
Tem um adaptador estilo o de nes para mega japa no usa dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles Scaled.php?server=651&filename=smlbvff2338706112839


acho mais fácil chavear do que usar esse trombolho aí :tudobem:

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
TEnho esse adaptador, mas é só pra não serrar o console ou cartucho.

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
Isso me lembra que até hoje não chaviei o meu Mega.. Nenhum cartucho que comprei até agora não funcionou... Então vou enrolar até não ter mais jeito :tudobem:

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
Eu ia tirar as travinhas do meu snes para pegar jogos japas mais fiquei com pena e decidi comprar adaptadores para todos os meus consoles menos o N64

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles S_MLB_v_O_f_230998210_8517

O que esse cara fez no cartucho!!
Seria muito mais fácil dar uma leve lixadinha no plástico da entrada do cartucho do que fazer isso!!!

Agora quanto ao Road Rash, eu nunca entendi esse formato de cartucho que a EA inventou, acredito que na época desse jogo ainda não existia esse bloqueio de região...

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
Quando a alteração não muda nada visual, eu prefiro...
Acho horrível esses adaptadores

dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles Scaled.php?server=25&filename=segazord

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
yon escreveu:
Isso me lembra que até hoje não chaviei o meu Mega.. Nenhum cartucho que comprei até agora não funcionou... Então vou enrolar até não ter mais jeito :tudobem:


Conheço uma tática para desbloquear que não usa chavinha nenhuma, é só ligar os fios que iriam na chavinha no local certo do slot de controle, ai basta segurar o direcional para cima quando liga o console, ai não machuca ele...

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
bruno79 escreveu:
yon escreveu:
Isso me lembra que até hoje não chaviei o meu Mega.. Nenhum cartucho que comprei até agora não funcionou... Então vou enrolar até não ter mais jeito :tudobem:


Conheço uma tática para desbloquear que não usa chavinha nenhuma, é só ligar os fios que iriam na chavinha no local certo do slot de controle, ai basta segurar o direcional para cima quando liga o console, ai não machuca ele...


rimkuk

Algum tuto mais completo? rimkuk

Pra chavinha é bom que o Mega já tem um buraco lá atrás que não é usado.. Dá pra colocar ela lá..

descriptiondúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles EmptyRe: dúvida - compatibilidade com cartuchos e consoles

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder