RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
Shinrei Tantei Yakumo (Psychic Detective Yakumo)

Resumo:
Tudo começa com a personagem principal, o Yakumo Saitou, que tem uma pequena grande diferença em relação aos outros mortais, os olhos deles não são da mesma cor, o seu olho esquerdo é vermelho, vocês perguntam o porque de tanto interesse nisso...Pois ele com esse olho consegue ver espíritos e fantasmas.
Ele pensa que esses fantasmas andam a procura de alguma coisa, e quer tentar descobri-la para eles conseguirem ter uma morte calma. O problema é descobrir essa coisa.


Esse anime, alem de tudo é bem feito e bonito de se ver..., uma coisa tradicional no meio de tantas apelações que estão por ai...., está no nono episodio, uma boa hora para pegar e ver todos, pois faltam 3 para terminar a temporada, e a historia está muito interessante....

Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... PDYakumo-0202_FID_266x400

me parece, que essa serie, antes de virar anime, teve um live action que nao fez muito sucesso, pelo que eu soube, se eu achar algo, atualizo aqui.... ;)

Imperfect

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
Imp.,

Se não for pedir demais, pode passar o site do qual você está fazendo download dessa série?
Fiquei interessadíssimo...!!!

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
opa leinad, vou te passar dois....

www.punch-fansub.com.br

e

www.yokaianimes.com.br

do punch tem a melhor qualidade, consigo rodar no ps3 os episodios em mp4 para vc ter ideia... 8)

na hora do download, no punch vive abrindo aquelas paginas pedindo cadastro do celular..., espera 1 minuto e depois vá até o final da pagina que vai aparecer o link para o download, e todos os repositorios de dados que eles usam, vc nao pode baixar mais de um de cada vez, eles usam normalmente, megaupload, filesonic, hotfiles e fileserver....

Imperfect

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
Obrigado Imp!

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
Leinad escreveu:
Obrigado Imp!

opa meu caro, de nada, camarada a gente ajuda sem cobrar... Rindo

aconselho a dar uma passeada nesses dois sites, no yokai animes normalmente tem uma descrição de como é a historia do anime para se ter uma ideia, mas nesses sites ainda falta fazer classificação de animes por estilo, é foda vc achar algo de ficção cientifica no meio desse bolo todo..., o ultimo que to vendo atualmente é star driver..., muito classico...

Imperfect

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
Esse cara é igual ao Kakashi ???? Só tem o Sharingan no olho esquerdo ??? rimkuk rimkuk rimkuk

Spoiler :

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
Jhony escreveu:
Esse cara é igual ao Kakashi ???? Só tem o Sharingan no olho esquerdo ??? rimkuk rimkuk rimkuk

Spoiler :

desculpe..., mas como otaku oficial do forum, sou obrigado a te dar um facepalm....

Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... Facepalm

cara, nao faz isso comigo nao... Rindo

o olho vermelho de yakumo nao tem nada, absolutamente nada haver com sharingan da clã uchiha de naruto... Rindo (kakashi ganhou o dele....)..., é o mesmo que falar que a agua do mar é potavel só pq ser agua... Rindo

desculpa meu caro, mas nao resisti... Rindo

Imperfect

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Esse cara é igual ao Kakashi ???? Só tem o Sharingan no olho esquerdo ??? rimkuk rimkuk rimkuk

Spoiler :

desculpe..., mas como otaku oficial do forum, sou obrigado a te dar um facepalm....

Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... Facepalm

cara, nao faz isso comigo nao... Rindo

o olho vermelho de yakumo nao tem nada, absolutamente nada haver com sharingan da clã uchiha de naruto... Rindo (kakashi ganhou o dele....)..., é o mesmo que falar que a agua do mar é potavel só pq ser agua... Rindo

desculpa meu caro, mas nao resisti... Rindo

Imperfect


Na verdade eu estava te zuando IMP !!!!!! Sorriso Sorriso Sorriso

Eu sei q não tem nada a ver Rindo Rindo Rindo Rindo, e pelo que me lembro vc está certo o Kakashi senpai, ganhou um sharingan como forma de presente após Obito Uchiha morrer....... Por isso eu perguntei zuando se o Yakumo ganhou um sharingan em implante = ao Kakashi...... Mas calma é brincadeira Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
eu sei que era zueira, mas nao podia deixar passar nao... Rindo

e aconselharia vc a ver tbm..., é bom dar uma variada de ação + peitoes+ fanservice... Rindo

Imperfect

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu sei que era zueira, mas nao podia deixar passar nao... Rindo

e aconselharia vc a ver tbm..., é bom dar uma variada de ação + peitoes+ fanservice... Rindo

Imperfect


Com certeza mas saiba o Queen Blade conquistou meu coração !!!!!!! Já assisti a 1º temporada duas vezes, porém o Naruto é fodastico tb e toma muito meu tempo ..

Yosuga no Sora chuta traseiros tb

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
eu sei que era zueira, mas nao podia deixar passar nao... Rindo

e aconselharia vc a ver tbm..., é bom dar uma variada de ação + peitoes+ fanservice... Rindo

Imperfect


Com certeza mas saiba o Queen Blade conquistou meu coração !!!!!!! Já assisti a 1º temporada duas vezes, porém o Naruto é fodastico tb e toma muito meu tempo ..

Yosuga no Sora chuta traseiros tb

eu SABIA que vc ia curtir esse, apesar da historia ser um pouco mais pesada que as outras, as cenas de sexo sao fodastica nesse anime...

Queen blade melhora e muito na segunda temporada, quando tem o campeonato, depois, vc pega os OVAS que te falei que sao 3, que ocorrem logo apos o final da segunda temporada, e creio que vem uma terceira...

na hora que tu ver sekirei ae tu pira de vez na bagaça, ainda mais se pegar o sem censura...

Imperfect

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
eu sei que era zueira, mas nao podia deixar passar nao... Rindo

e aconselharia vc a ver tbm..., é bom dar uma variada de ação + peitoes+ fanservice... Rindo

Imperfect


Com certeza mas saiba o Queen Blade conquistou meu coração !!!!!!! Já assisti a 1º temporada duas vezes, porém o Naruto é fodastico tb e toma muito meu tempo ..

Yosuga no Sora chuta traseiros tb

eu SABIA que vc ia curtir esse, apesar da historia ser um pouco mais pesada que as outras, as cenas de sexo sao fodastica nesse anime...

Queen blade melhora e muito na segunda temporada, quando tem o campeonato, depois, vc pega os OVAS que te falei que sao 3, que ocorrem logo apos o final da segunda temporada, e creio que vem uma terceira...

na hora que tu ver sekirei ae tu pira de vez na bagaça, ainda mais se pegar o sem censura...

Imperfect


Vou procurar mais sobre isso Sorriso

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
sao 2 temporadas, e nos sites que te passei já tem os uncut(sem censura), ae meu caro, tu vai se matar, pq se tem peituda no queen blade, no sekirei é obrigação e sao 118... Shocked

Imperfect

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
Imperfect escreveu:
sao 2 temporadas, e nos sites que te passei já tem os uncut(sem censura), ae meu caro, tu vai se matar, pq se tem peituda no queen blade, no sekirei é obrigação e sao 118... Shocked

Imperfect


Como assim 118 ??????? Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... 1964626164 Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... 1964626164 Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... 1964626164 Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... 1964626164 Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... 1964626164 Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... 1964626164 Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... 1964626164 Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... 1964626164

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
tem que ver para entender, mas sao 118 guerreiras com tudo que é tipo de corpo, as mais foderosas sao peitudas, e sempre assim... Rindo

se vc quiser um legal pacas mas antigão, procura agent aika..., tem fansub pra porra, nunca vi tanta calcinha na minha vida, e olha que só tem 7 episodios... Rindo mas vale a pena ver..., é bem bacanudo..., esse vc só acha no sakura animes

www.sakuraanimes.com

Imperfect

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder