RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... - Página 2 EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
Imperfect escreveu:
tem que ver para entender, mas sao 118 guerreiras com tudo que é tipo de corpo, as mais foderosas sao peitudas, e sempre assim... Rindo

se vc quiser um legal pacas mas antigão, procura agent aika..., tem fansub pra porra, nunca vi tanta calcinha na minha vida, e olha que só tem 7 episodios... Rindo mas vale a pena ver..., é bem bacanudo..., esse vc só acha no sakura animes

www.sakuraanimes.com

Imperfect


Valeu IMP

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... - Página 2 EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
ja te avisei jhony, se tu quer ver anime, bele, me pergunta que eu te repasso o que sei que é legal...., o resto, tu pode arriscar, baixar uns 3 episodios e vê se o esquema é bacana.... 8)

Imperfect

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... - Página 2 EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
eita agora que vi o meu nome ali no titulo do topeco

desculpa ae imp

em casa bosto pra baixar esse anime


descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... - Página 2 EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eita agora que vi o meu nome ali no titulo do topeco

desculpa ae imp

em casa bosto pra baixar esse anime



Sorriso

bele meu caro, como vc gosta de investigações sobrenaturais, esse anime pode ser bem divertido para vc..

Imperfect

descriptionRecomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva... - Página 2 EmptyRe: Recomendação de anime para o titio uncle se divertir sem a ruiva...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder