RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recomendação para nerds irem ao cinema rápido.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Jhony
Tiago
Dopefish
Henrico D. Santo
Imperfect
unclescrooge
Leinad
Putz Grila!
12 participantes

descriptionRecomendação para nerds irem ao cinema rápido. EmptyRecomendação para nerds irem ao cinema rápido.

more_horiz
Veho por meio deste, recomendar o mais legal, o mais wonderful, o mais totoso, o mais milhó di baum filme do ano q está nas telonas.

Recomendação para nerds irem ao cinema rápido. Os_mercenarios_banner

Vi esse domingo q passou e é incrivel. Tive o prazer de
Spoiler :
Ver esse filme é indispensável.

Recomendação para nerds irem ao cinema rápido. Os-mercenarios-poster-5-brasil

Dica: Não percam por nda nesse mundo a cena do Crews, para quem não o conhece de nome, é o cara q faz o papel do pai do chris em: Todo mundo odeia o Chris.

Abs e beijos molhados do seu modera, mais moderador favorito..Putz Grila! 8)

descriptionRecomendação para nerds irem ao cinema rápido. EmptyRe: Recomendação para nerds irem ao cinema rápido.

more_horiz
Tô louco pra ver esse filme!

E ainda tem uma participação do Arnaldão, interpretando "ele mesmo"!

descriptionRecomendação para nerds irem ao cinema rápido. EmptyRe: Recomendação para nerds irem ao cinema rápido.

more_horiz
Leinad escreveu:

recomendo fortemente......quase chorei ao ver todos lá...infelizmente faltou o mestre norris...e o falecido bronson e van dame q provavelmente é a paixão do tiago Sorriso

more_horiz
IHHHH CARA

ASSISTI O FILME NÃO ACHEI ESSE PUDIM DE LEITE TODO

ACHEI APENAS UM FILME DE AÇÃO QUALQUER, EU ESPERAVA MAIS PQ SÃO ATORES DE AÇÃO DA DECADA DE 80 E 90 E ME VIERAM COM AQUILO.

EU NÃO RECOMENDO ESSE FILME.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:

recomendo fortemente......quase chorei ao ver todos lá...infelizmente faltou o mestre norris...e o falecido bronson e van dame q provavelmente é a paixão do tiago Sorriso

Então, o Van Damme era truta do Rourke e do Stallone, nos anos 80...
Não entendi pq ele não participou.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
IHHHH CARA

ACHEI APENAS UM FILME DE AÇÃO QUALQUER, EU ESPERAVA MAIS PQ SÃO ATORES DE AÇÃO DA DECADA DE 80 E 90 E ME VIERAM COM AQUILO.

achei ótimo Sorriso Sorriso Sorriso mas não pra esperar alguns em ação pq , afinal estão véios....mas o futuro d ação está com o crews....o kra é d+ Sorriso

e tb, vc é chatão :;bigode;:

Pudim é com a sua amiga... lol!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
unclescrooge escreveu:
IHHHH CARA

achei ótimo Sorriso Sorriso Sorriso mas não pra esperar alguns em ação pq , afinal estão véios....mas o futuro d ação está com o crews....o kra é d+ Sorriso

lol! lol! lol!

AH CARA, ELES SÃO OS FODÃO DOS FILMES DE AÇÃO, NO MINIMO DEVERIAM EXPLODIR UM PAIS OU DESTRUIR WASHINGTON

MATAR 5000 PESSOAS E FAZER O INFERNO NA TERRA

NÃO ESTE FILME VOVÓ TRICOTANDO

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Putz Grila! escreveu:
unclescrooge escreveu:
IHHHH CARA

lol! lol! lol!

AH CARA, ELES SÃO OS FODÃO DOS FILMES DE AÇÃO, NO MINIMO DEVERIAM EXPLODIR UM PAIS OU DESTRUIR WASHINGTON

MATAR 5000 PESSOAS E FAZER O INFERNO NA TERRA

NÃO ESTE FILME VOVÓ TRICOTANDO

Eu tb gostaria de ver John Rambo e Coronel John Matrix...junto com Paul Kersey e é claro Bradock em ação, mas eles já estão bem velhos msmo...pra certas coisa....e fazer com dublê não seria legal.

Mas o filme é bom sim e ainda apresentaram o futuro da ação Crews d+ Sorriso

more_horiz
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nao..., obrigado..., pode ter seus momentos, mas esses filmes a lá rambo já passaram.... :P

Agora, no filme, deve valer o crew, que o cara é um sarro..., lembro das filmagens quando eles vieram ao brasil e o cara foi o casseta e planeta, mano, o cara levou de boa as piadas e ainda foi infame em varias cenas...

fazer evebory hate chris fez muito bem a ele, alias, essa serie é otima... morro de ri quando vejo, ainda mais que foi bem na epoca da minha infancia...

Imperfect

more_horiz
Eu curti o filme. Eu fui na intenção de ver apenas os velhos parrudos atuarem em cenas de ação, apenas ação e encontrei o que eu queria.

A violência é grande e tem muitas cenas bacanas.

E a Gisele supri tudo.

Só achei o Stallone viadinho demais no final. Ah, se fosse eu...

more_horiz
Não me chamou a atenção esse filme (sim sou chato :;bigode;Smile

more_horiz
Vários caras gostosos no elenco, hein...

more_horiz
Tiago escreveu:
Vários caras gostosos no elenco, hein...

Perde pra esse:

Recomendação para nerds irem ao cinema rápido. Interview_with_the_vampire

Elenco:
Brad Pitt, Tom Cruise, Antonio Banderas, Christian Slater... só gato.

Recomendação para nerds irem ao cinema rápido. 994ITV_Antonio_Banderas_013

more_horiz
Mas eu falei gostosos, não gatos Smile

Esse Statham uuuuuuuix !

more_horiz
Caraca esse filme parece ser massa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder