RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Indo embora de casa... Saudades! [+ A HORA CHEGOU] [+ MY BODY IS NOT READY][+ SEM ZUERA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
LuizHB
Ricardo
bcp
Kaneda
Necromaniac
Gabriela Martinelly
yon
Nanaki
Dopefish
Imperfect
Jhony
Leonardo Soler
Lord Raiden
Henrico D. Santo
18 participantes

descriptionIndo embora de casa... Saudades! [+ A HORA CHEGOU] [+ MY BODY IS NOT READY][+ SEM ZUERA] EmptyIndo embora de casa... Saudades! [+ A HORA CHEGOU] [+ MY BODY IS NOT READY][+ SEM ZUERA]

more_horiz
Fellas,

Muitos devem ter acompanhado os meus posts, dizendo que eu estava para sair de casa e ir morar com a minha delegada, que em breve estaremos noivos e depois casados. Tudo correu bem e nesse fds terminamos de arrumar tudo e agora... a hora de ir embora chegou.

Antes de eu partir, planejei tudo e ansiei bastante para ter meu ape(alugado por enquanto) com a minha amada, esperamos muito e passamos por torturas até conseguir chegar onde chegamos. Nessa viagem, ficamos falando "mal posso esperar para sair de casa", "quero nossa privacidade" e entre outras coisas.

Agora que a hora chegou é que dá vontade de peidar na quina; hoje de manhã meio que despedi oficialmente da minha mãe para ir embora, onde só voltarei hoje a noite para pegar mais roupas minhas e dar um beijo nela, mas a despedida foi hoje... não sei o que escrever, eu estou em lágrimas a manhã toda e só de escrever o tópico começo a chorar. Amo demais minha mãe e hoje senti a dor de deixar a minha casa do qual eu vivi a 28 anos da minha vida, minha vida toda! Minha mãe emocionada tentou me confortar, mas eu amo demais minha casa e minha mãe e sei que vou ver ela sempre, tanto que fui morar num bairro vizinho que dá uns 30 minutos no máximo a pé.

Mas eu estou tão acostumado... e pior que ela nunca foi de me mimar, eu que sempre fui o chefe da casa, mas me dói o coração em partir.

Sem querer zuar o tópico fellas, relatem suas experiências de sair de casa, saudades, dificuldades... quem já saiu de casa, como foi essa fase?

Hoje vou voltar pra minha antiga casa, fazer uma macarronada pra minha mama e partir de vez, mas sem despedidas, já falei que hoje venho como visitante, para acabar com essa coisa de "partida". Não vou deixar de vê-la e nem de ajudá-la, mas a dor é gigante...

Só queria compartilhar, eu tô macambuzio demais hoje, tá foda, só de lembrar e escrever esse tópico eu choro feito uma moça... nem minha namorada tá tão triste, pelo jeito vai ser ela que vai me dar o colo que preciso.

Obrigado a todos pela paciência... sério! :(

descriptionIndo embora de casa... Saudades! [+ A HORA CHEGOU] [+ MY BODY IS NOT READY][+ SEM ZUERA] EmptyRe: Indo embora de casa... Saudades! [+ A HORA CHEGOU] [+ MY BODY IS NOT READY][+ SEM ZUERA]

more_horiz
E por incrível que pareça, a Nintendo tá me animando com a E3... espero muito que ela detone, porque vai ser minha bengala para essa semana!

Sem falar na delegada que tá sempre do meu lado, amo ela demais!

Porra tô muito chorão e emotivo, tá foda de segurar...

descriptionIndo embora de casa... Saudades! [+ A HORA CHEGOU] [+ MY BODY IS NOT READY][+ SEM ZUERA] EmptyRe: Indo embora de casa... Saudades! [+ A HORA CHEGOU] [+ MY BODY IS NOT READY][+ SEM ZUERA]

more_horiz
nem fu vou ler esse muro

mas, sei lá, boa sorte, ciao, aloha.

more_horiz
É meu caro... complicado...

ainda não posso falar nada pq ainda moro com ela...

Mas ainda pretendo me mudar com a minha namorada (quando a gente noivar, né!?) e acho que não vai ser tão pesado assim...

Varia de pessoa em pessoa... de mãe e mãe...

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
nem fu vou ler esse muro

Valeu... mas nem é tão muro de texto vai? :tudobem:

Leonardo Soler escreveu:

Mas ainda pretendo me mudar com a minha namorada (quando a gente noivar, né!?) e acho que não vai ser tão pesado assim...

É cara, a cosia só aperta quando é NA HORA!

Até ontem tava preparado, quando cheguei pra sair no portão e minha mama lá, lavando o quintal, como sempre... PQP EU DESABEI! :bye:

more_horiz
Nossa cara nem tava sabendo desses esquemas, mas desejo muita sorte ai pra vc e espero que tudo dê certo pra ambos =)

Se quiser me leve !!!!

more_horiz
Jhony escreveu:
Nossa cara nem tava sabendo desses esquemas, mas desejo muita sorte ai pra vc e espero que tudo dê certo pra ambos =)

Se quiser me leve !!!!

Venha comigo e me abrace a noite toda! Tá foda a saudade...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Lord Raiden escreveu:
nem fu vou ler esse muro

Valeu... mas nem é tão muro de texto vai? :tudobem:

Leonardo Soler escreveu:

É cara, a cosia só aperta quando é NA HORA!

Até ontem tava preparado, quando cheguei pra sair no portão e minha mama lá, lavando o quintal, como sempre... PQP EU DESABEI! :bye:

Agora que você falou deu um friozinho na barriga... mas força cara... com o tempo você vai ver que não vai estar tão distante dela...

Força ^^

more_horiz
Pessoal anda muito insensível... :foreveralone:

more_horiz
O presidente da Microsoft encheu o peito para falar de um jogaço e era... CoD: BO2 Face palm

more_horiz
CARAI TÓPICO ERRADO

more_horiz
so voltei agora, entao eu nao conto.. Rindo

cara, nao fui eu que sai de casa, foram meus pais que chegaram num dia, e disseram, tchau, deixamos a casa com vc e seu irmao....., eu tinha uns 22 pra 23 anos quando isso aconteceu...., fiquei morando com meu irmao durante 3 anos, quando fiz 26, sai de casa de vez...., e fui morar de aluguel tbm..., lembro que foi muito trash, meu aniversario foi num domingo, comemoramos pra caraio, fui trabalhar a noite e ja nao voltei mais pra casa, fui direto pro novo apê, que nem moveis tinha..., so apareceram dias depois... ahahahahahhahaahahah....., mas força ae meu caro, ter sua privacidade nao tem preço, vai por mim....

e deixa de ser chorão, agora tu pode fazer o barulho que quiser.... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

cara, nao fui eu que sai de casa, foram meus pais que chegaram num dia, e disseram, tchau, deixamos a casa com vc e seu irmao....., eu tinha uns 22 pra 23 anos quando isso aconteceu...., fiquei morando com meu irmao durante 3 anos, quando fiz 26, sai de casa de vez...., e fui morar de aluguel tbm..., lembro que foi muito trash, meu aniversario foi num domingo, comemoramos pra caraio, fui trabalhar a noite e ja nao voltei mais pra casa, fui direto pro novo apê, que nem moveis tinha..., so apareceram dias depois... ahahahahahhahaahahah....., mas força ae meu caro, ter sua privacidade nao tem preço, vai por mim....

Imperfect

Porra, sou muito apegado a minha mãe, só de lembrar dela chorando eu choro junto...

Maaaaaas, quando eu tô lá é só felicidade. Tô fazendo de tudo, fumando maconha e cozinhando pelado ao mesmo tempo, falando merda e bosta quando eu quero. Bom, eu sempre fazia isso em casa, só não podia ficar pelado...

E como assim seus pais te deixaram? Porque?

more_horiz
Esses dias tava imaginando como seria o dia e sair de casa...deu um frio foda na barriga.

Força ai fera, mudar de vida realmente dá um aperto no coração. Mas depois fica tudo sussa, natural.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Porra, sou muito apegado a minha mãe, só de lembrar dela chorando eu choro junto...

Maaaaaas, quando eu tô lá é só felicidade. Tô fazendo de tudo, fumando maconha e cozinhando pelado ao mesmo tempo, falando merda e bosta quando eu quero. Bom, eu sempre fazia isso em casa, só não podia ficar pelado...

E como assim seus pais te deixaram? Porque?

pq sempre fui feio pra caraio e resolveram largar logo de vez... :Loloriginal:

sem zueiras, meu pai se aposentou em 98, eles compraram uma chacará em arujá e foram viver por lá... Rindo

basicamente, foi isso, eles falaram, querem ir morar conosco, eu, trabalhando no morumbi, imagina vir de arujá até meu trampo???? cê tá doido veio... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder