RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSAMURAI SHODOWN RPG EmptySAMURAI SHODOWN RPG

more_horiz
E ae galera!! beleza!
Está ai mais um classico que foi esquecido por todos ou nunca foi visto,um dos melhores jogos de RPG para playstition 1 que já joguei!!!Este também fiquei sabendo através da saudosa Super Game Power.Gastava uma parte do meu pequeno salario de office boy só com jogos e revistas. Ficava lendo no ônibus, metrô , banco e mais onde dava. Que saudade da "falta de responsabilidade"!!!
Sempre gostei muito de Samurai Shodown e na época era dificil ou medonho associar RPG com luta, pois os gamers da época eram mais preconceituosos que hoje. Lembro que torciam a cara para RPG e sempre ouviam o velho bordão "RPG é jogo de doido!!!". Puta que o pariu, até tenho trauma disso!! kkkkk.O jogo foi lançando em 27 de junho de 1997 para Neo Geo CD, mas logo foi convertido para saturno e playstation 1
Todas as versões só foram lançadas no Japão á melhor na minha opinião é a do psone as musicas tem mais qualidade,tem uma barra de tempo ativo de batalha e tambem pode selecionar a força do ataque normal ao escolher o alvo.Os personagens selecionaveis são Haohmaru, Genjuro, Nakoruru, Galford, Ukyo, Rimururu, Charlotte, Kyoshiro, Cham cham.Cada um com sua historia mas não são muito diferentes uma das outras.Genjuro por exemplo segue a jornada sozinho até um certo ponto.
O jogo logo no começo já é meio embaçado mas na segunda parte malandro que o bicho pega e em japones ainda,lembro que levei meses para terminar o jogo eu joguei com o Galford tudo na base da dedusão foi muito frustante.Poriço somos os melhores gamers do mundo jogamos em ingles,japones,franceis,putaquepariunes etc,a vonte de jogar e terminar o game eo que supera qualquer gringo que já tem tudo mastigado na sua lingua de origem.
Quem dera se na época tivessemos nossos grandes classicos em portugues,eu mesmo foi entender a historia de final fantasy 7 na intrega bem depois de terminar o jogo em escola publica só aprendemos VERB TO BE a vida inteira.A historia segue a linha dos dois primeiros jogos com poucas modificasões já a mecania do jogo é o melhor do jogo tem o modo tradicional de rpg tipo final fantasy eo modo tipo arcade ha esse é só para os pro não tem esse negocio de escolher o golpe especial e tá, tem que fazer na raça meia lua ou hadouken,horiugue etc.Sem molesa isso foi uma das coisas que mais me chamou atenção é um diferencial muito bom para quem quer aprender golpes basicos de jogo de luta, pois muita gente que joga rpg não sabe fazer nem um hadouken hehehe sempre me aproveitei disso eu era um viciado frenético de fliperama.Os mapas do jogo são bem pequenos com algumas cidades,templos e cavernas onde as boas e velhas batalhas rondomicas são extremamentes constantes andou lutou é uma atras da outra da raiva até pois voce passa 80% do jogo lutando eos inimigos não tem dó nem perdão tem que evoluir muito no começo pois os inimigos veem de leva uns 5,6 e voce só tem tres personagens,tem umas pedras redondas gigantes que tem auto heal imagina 6 delas ichendo o saco logo no começo só tomando 6 litros de mupy de maracuja com vodka para aguentar a maravilhosa tela de GAME OVER varias e varias vezes.
No jogo não á opção de trocar de arma mas sim de melhora-la tem alguns ferreiros pelas cidades,acessorios tipo armadura etc,são comprados em lojas especificas e tem a maravilhosa opção de mudar a cor das roupas dos personagens a boa e velha cor falsa ou segundo player outro diferencial notável para um jogo de rpg.Muitos personagens da serie fazem pontas durante a jornada alguns ajudam outros só atrapalham.
Os graficos são excelentes nas lutas e cenas mas no mapa é meio estourado e bem simplificado.Ta ai uma boa pedida para quem não conhece e gosta de rpg ou da franquia um otimo jogo vale a pena conferir, estão traduzindo a versão do psone para ingles.
Valeu até.

[img]SAMURAI SHODOWN RPG T3112g1segasaturnphoto1 [/img]






[img]SAMURAI SHODOWN RPG Screensamuspitj7 Uploaded with
ImageShack.us[/img]






[img]SAMURAI SHODOWN RPG 33911 [/img]





[img]SAMURAI SHODOWN RPG 1793a [/img]





[img]SAMURAI SHODOWN RPG 54428samuraispiritsrpgj [/img]






descriptionSAMURAI SHODOWN RPG EmptyRe: SAMURAI SHODOWN RPG

more_horiz
O loko.... nem sabia que existia kkk'

Já joguei o Kof rpg... mas Samurai Shodown é novidade

descriptionSAMURAI SHODOWN RPG EmptyRe: SAMURAI SHODOWN RPG

more_horiz
Sempre ouvi falar desse jogo mas nunca conferi, confesso que o uso dos sprites originais nas batalhas são bem charmosos...

descriptionSAMURAI SHODOWN RPG EmptyRe: SAMURAI SHODOWN RPG

more_horiz
o tenso é que não sei japa

igual o kof rpg, se eu soubesse japa eu já o teria zerado

descriptionSAMURAI SHODOWN RPG EmptyRe: SAMURAI SHODOWN RPG

more_horiz
Existe alguma ISO traduzida desse jogo, alguem sabe?

descriptionSAMURAI SHODOWN RPG EmptyRe: SAMURAI SHODOWN RPG

more_horiz
Rock Matsuyama escreveu:
Existe alguma ISO traduzida desse jogo, alguem sabe?


achei sobre uns projetos de tradução, mas nada certo não rimkuk

descriptionSAMURAI SHODOWN RPG EmptyRe: SAMURAI SHODOWN RPG

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder