RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

gordo idiota hipócrita se fode na justiça

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
D.O.G.S
Bonatti
Lord Raiden
yon
Necromaniac
Henrico D. Santo
Luhatus
Ricardo
Dopefish
Imperfect
Antonio Neto
15 participantes

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça - Página 2 EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
Faustão é inteligente, mas tem momentos que pisa na jaca e se mostra MEGA ESCROTO.

Porra, quer grosseria maior que aquela que ele fez com a gostosa da Lissandra Souto, a esposa do Tande (na época em que nem namoravam). Porra, a mina era de família e falou - num ato de inocência extrema - que era virgem e o Faustão HUMILHOU a garota. PQP... Chovei reclamação e o cara teve que se retratar. Bem feito.

Essas piadas que esculacham o outro é foda. Fica difícil achar graça e impossivel aceitar.

Já Rafinha Bastos, além de debochado, o cara é reincidente, quer bater na mesma tecla. É inteligente e tem uma grana, mas tá seguindo uma linha que não dá pra se sustentar por muito tempo hoje. A próxima 'piada de grávida' derruba o cara.

Imperfect escreveu:
gordo idiota hipócrita se fode na justiça - Página 2 Ana-Lucia-Zambon_03

Eu destruia. :acepted:

Última edição por cachorron em Seg 04 Jun 2012, 18:56, editado 1 vez(es)

descriptiongordo idiota hipócrita se fode na justiça - Página 2 EmptyRe: gordo idiota hipócrita se fode na justiça

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho nada a ver processar ele por isso, povo chorão mesmo....

o cara usa um dos veiculos de comunicacao mais poderosos q existem, no canal q domina o pais, pra falar mal de alguem.

tem que tomar uma dura né

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:

o cara usa um dos veiculos de comunicacao mais poderosos q existem, no canal q domina o pais, pra falar mal de alguem.

Ainda bato na tecla q coisas piores acontecem em filmes e ninguem fala nada.
Era lindo chamar o Michael Jackson de pedofilo em um milhão de filmes, programas e os caralho.... agora chamar alguem de feio não pode...

Isso sim é hipocrisia.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Se fosse o Rafinha, falaria algo engraçado, pelo menos.

Você fala isso porque é um zé, assim como eu, fulano, beltrano. :Loloriginal:
Quero ver se você é pessoa PÚBLICA e o cara faz uma PUTICE dessa num meio de comunicação que entra em CENTENAS de lares... Menos. Trocadilho

Bonatti escreveu:
Ainda bato na tecla q coisas piores acontecem em filmes e ninguem fala nada. Era lindo chamar o Michael Jackson de pedofilo em um milhão de filmes, programas e os caralho.... agora chamar alguem de feio não pode... isso sim é hipocrisia.

Bitch, please.... Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:

Ainda bato na tecla q coisas piores acontecem em filmes e ninguem fala nada.
Era lindo chamar o Michael Jackson de pedofilo em um milhão de filmes, programas e os caralho.... agora chamar alguem de feio não pode...

Isso sim é hipocrisia.

mas é isso que disse no meu segundo post

se é pra execrar o rafinha, é pra execrar ainda mais o gordo ae

more_horiz
e vi um bug agora

lol

postei lá e aqui ao mesmo tempo, o post veio para cá e não para lá

more_horiz
Rindo

more_horiz
Comia fácil.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Luhatus escreveu:
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
tudo bem que a moça ae nao é o primor, mas nao precisava avacalhar dessa maneira né..., se fodeu para ficar esperto da proxima...

gordo idiota hipócrita se fode na justiça - Página 2 Ana-Lucia-Zambon_03

Imperfect

eu pegava

eu também!

Sou um rapaz comprometido, mas na minha época de solteiro já peguei bem pior...
... e pagando. :tudobem:

gordo idiota hipócrita se fode na justiça - Página 2 405-43

more_horiz
Ricardo escreveu:
Se falou merda tem que se lascar, independente de ser Faustão, Rafinha, Marcelo Taz, Datena.

O único que pode falar a merda que quiser é o SS.

Assino embaixo.

more_horiz
cachorron escreveu:
Bonatti escreveu:
Se fosse o Rafinha, falaria algo engraçado, pelo menos.

Você fala isso porque é um zé, assim como eu, fulano, beltrano. :Loloriginal:
Quero ver se você é pessoa PÚBLICA e o cara faz uma PUTICE dessa num meio de comunicação que entra em CENTENAS de lares... Menos. Trocadilho

Bonatti escreveu:
Ainda bato na tecla q coisas piores acontecem em filmes e ninguem fala nada. Era lindo chamar o Michael Jackson de pedofilo em um milhão de filmes, programas e os caralho.... agora chamar alguem de feio não pode... isso sim é hipocrisia.

Bitch, please.... Rindo

Cara, eu realmente cagaria.
Galera fica de Mimimi acaba se sujando mais doq se leva na esportiva.

Agora o segundo Quote, explica ae pq um pode e o outro não.

more_horiz
eu quero é que o Faustão se foda...

more_horiz
achei que era eu

more_horiz
Alohawell escreveu:
achei que era eu

vc é gotoso, não escroto/hipocrita

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder