RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quem lucra com a crise na educação?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Necromaniac
Leinad
Dopefish
DJANGO
Perikito
Lord Raiden
zir0
D.O.G.S
Sakury
13 participantes

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyQuem lucra com a crise na educação?

more_horiz
Quem lucra com a crise na educação? 17976727912405885179187

taí o por que de estudar essas matérias na escola

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
Bom tópico.

Veracidade no ar.

De resto, tenho pena da minha ex que seguiu pedagogia: curso fraco, trabalho tenso, reconhecimento zero.

Feels bad, man.

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
muito bom, colaria em cada porta de classe da minha escola

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
cachorron escreveu:
Bom tópico.

Veracidade no ar.

De resto, tenho pena da minha ex que seguiu pedagogia: curso fraco, trabalho tenso, reconhecimento zero.

Feels bad, man.


:tudobem:

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
Quem lucra com a crise na educação?

bem, tem a globo, record, band, sbt, redetv, politico safados ...

um monte de gente não quer o povo estudando pq senão eles começam a entender as coisas

dai como vão vender as merdas?

edit:

postei sem ler o topico, só fui pela pergunta, acho que é o sono

referente ao topico, isso mesmo

Última edição por Lord Raiden em Ter 05 Jun 2012, 21:11, editado 1 vez(es)

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
Boa imagem, e concordo com zir0 um desse em cada sala de aula calaria a boca de muitos retardos que frequentam as escolas hoje em dia, principalmente nas escolas estaduais

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Quem lucra com a crise na educação?

bem, tem a globo, record, band, sbt, redetv, politico safados ...

um monte de gente não quer o povo estudando pq senão eles começam a entender as coisas

dai como vão vender as merdas?

edit:

postei sem ler o topico, só fui pela pergunta, acho que é o sono

referente ao topico, isso mesmo


mas não deixa de ser true~

até onde eu sei, nem mesmo faculdades e afins querem :tudobem:

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Boa imagem, e concordo com zir0 um desse em cada sala de aula calaria a boca de muitos retardos que frequentam as escolas hoje em dia, principalmente nas escolas estaduais


me senti ofendido :foreveralone:

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
DJANGO escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Boa imagem, e concordo com zir0 um desse em cada sala de aula calaria a boca de muitos retardos que frequentam as escolas hoje em dia, principalmente nas escolas estaduais


me senti ofendido :foreveralone:


os meninão da particular manja nada dos gueto jango

vamo imbora

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
Colégio particular é cheio de retardado, achando que a vida é um episódio de "Malhação"

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
Já vi no facebook .

Leinad escreveu:
Colégio particular é cheio de retardado, achando que a vida é um episódio de ....


Quem lucra com a crise na educação? Rebelde+28-01

rebelde para sempreeeeeeeeee :tudobem:







:foreveralone:

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
Agora sério , Tbm achei isso hj no facebook acho que vale a pena uma leitura e condiz com o assunto do tópico .

http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/universidades-federais-podem-ter-50-das-vagas-destinadas-a-alunos-de-escolas-publicas

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
Leinad escreveu:
Colégio particular é cheio de retardado, achando que a vida é um episódio de "Malhação"


esqueceu da maconha, pqp, é tudo drogado :tudobem:

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
Crise na educação?

Educação não está em crise. Alguma coisa para estar em crise, precisa estar bem, para depois estar em crise.

Ex: Crise econômica dos EUA, da Grécia, crise no time X.

A educação está o caos.

E pensar que esse é o jeito mais barato e garantido de fazer um país prosperar, vide coréia do sul, japão, EUA...

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Agora sério , Tbm achei isso hj no facebook acho que vale a pena uma leitura e condiz com o assunto do tópico .

http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/universidades-federais-podem-ter-50-das-vagas-destinadas-a-alunos-de-escolas-publicas



isso é ÓTIMO mas fica uma questão no ar: esse aluno entra, até ai ok, mas será que ele aguenta o tranco? :tudobem:

descriptionQuem lucra com a crise na educação? EmptyRe: Quem lucra com a crise na educação?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder