RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora MEU topico de emoção (+Wii) (+Kd vc Yon XD)

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
LuizHB
zir0
Bonatti
7 participantes

descriptionAgora MEU topico de emoção (+Wii) (+Kd vc Yon XD) EmptyAgora MEU topico de emoção (+Wii) (+Kd vc Yon XD)

more_horiz
Peguei agora pouco, e to aqui fuçando nele! :emo:

O ex dono ja tinha comprado algumas coisas na eShop dele e baixei algumas, inclusive Mario 3! Sorriso

Duvidas:
Onde vejo meu Friend Code?
2, vieram umas paradas instaladas q realmente não sei direto para q servem...

USB Loader GX
NeoGAMMA R9 Beta 47
GameCube Backup Launcher
The Homebrew Channel

Para q serve cada uma dessas coisas? Rindo

Valeu galera!

descriptionAgora MEU topico de emoção (+Wii) (+Kd vc Yon XD) EmptyRe: Agora MEU topico de emoção (+Wii) (+Kd vc Yon XD)

more_horiz
AH.... e eu queria apagar os Saves do Ex dono, tem como eu apagar tudo de uma vez? Ou só 1 por vez mesmo?

descriptionAgora MEU topico de emoção (+Wii) (+Kd vc Yon XD) EmptyRe: Agora MEU topico de emoção (+Wii) (+Kd vc Yon XD)

more_horiz
te ajudarei nisso

USB Loader GX ( rodar jogos erm aplicativos de usb ou hd externa)
NeoGAMMA R9 Beta 47 ( destravador usando o disco do comsole)
GameCube Backup Launcher ( num conheço + deve ser pra roda jogo de gc pelo pendrive)
The Homebrew Channel( mae dos destravamentos e ai que os Homebrew sao estalados de forma ilicita)

espero ter ajudado

more_horiz
vc nao quer pirataria, entao deixa so o homebrew channel, da para colocar uns emuladores ai,

o ruim do wii que cada jogo tem um FC
sua caixa de mensagens tem um, mario kart tem outro, etc

more_horiz
Saquei!
Então, teoricamente, posso deletar tudo e deixar só o Homebrew?
Eu não pretendo colocar emulador nem nada disso nele.... no maximo q queria do desbloqueio dele era para rodar jogos de todas as regiões.

Also, to testando um jogo q baixei nele, LIT.... QUE JOGO FODA!

more_horiz
pra rodar outras regioes e bom dexar o NeoGAMMA R9 Beta 47 ke é ele ke trascodifica a parada

more_horiz
Saquei.
Bom, essas paradas são leves, da para deixar tudo.

Uma coisa, acho q vou ter q comprar um SD maior pq oq veio tem só 1400 Blocos e o Wii tb não tem muito e to vendo q tem muito jogo meio pesado (200 a 300 blocos).... quantos os jogos do N64 e SNES ocupam? Pq o Mario Bros 3 pega só uns 27.
Qualquer tipo de cartão SD entra no Wii?

more_horiz
Melhor gastar sua grana num belo HD externo pra ele, se é que já não veio um.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Saquei.
Bom, essas paradas são leves, da para deixar tudo.

Uma coisa, acho q vou ter q comprar um SD maior pq oq veio tem só 1400 Blocos e o Wii tb não tem muito e to vendo q tem muito jogo meio pesado (200 a 300 blocos).... quantos os jogos do N64 e SNES ocupam? Pq o Mario Bros 3 pega só uns 27.
Qualquer tipo de cartão SD entra no Wii?

Vou ligar o wii pra ver qto o Ocarina ocupa, pera aew
Pelo que me lembre, SD frontal do Wii não funfa os SDHC
Normalmente esses programas que vc citou, só é instalado um forwarder, que é apenas um atalho pro programa... O programa mesmo costuma ficar no SD (tem uma pasta obrigatória chamada "apps" no SD que vai conter todos programas, além deles terem normalmente uma pasta própria com configurações, lugar de roms e saves no caso dos emuladores..)
Enfim... Se quiser tirar os programinhas do menu inicial, dá pra tirar.. Daí se vc precisar deles, acessa pelo Homebrew Channel

Ah, e já pega o Pimp my wii e roda pra atualizar ele..

more_horiz
Ocarina gasta 286 blocos, Castlevania Rebirth 263..
Considerando que eles já tem próximo a 40mb que é o limite pra softwares no WiiWare e VC... Dá pra ter uma noção né

more_horiz
Maior que vi aqui foi UNO, que torra 296, vou até deletar isso daqui rimkuk

more_horiz
Bela aquisição Bonnatti, posta umas fotos dele ai.
Seguinte cara, vou te arrastar para o mundo da pirataria aqui ehhheheheheh vou te chamar para jogar vários jogos, eles estão sendo esfregados na sua cara, de graça e você vai acabar caindo em tentação.

Passa o friend code ai véio, pra gente jogar um Mario Kart Online ou um Tetris Party eu te passo a Wad do canal ai :troll:

more_horiz
Cara, sem contar que a emulação do Wii está mil vezes melhor que o Virtual Console.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Cara, sem contar que a emulação do Wii está mil vezes melhor que o Virtual Console.

É, emulação dele é foda!
Virtual Console fica bom pra jogos de n64, que alguns dão problema no emulador

more_horiz
Mas ONDE vejo o meu Friend Code? Rindo

E oq diabos é esse Pimp My Wii? hahahahaha.

E não adianta, não volto para a pirataria nem fodendo, ahha.... sem contar q eu sou um lobo solitario, jogo Online mas não é algo q me faz pirar não, hahaha. Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder