Última edição por Bonatti em Qua 06 Jun 2012, 11:19, editado 1 vez(es)
Bonatti escreveu:Falem oq quiserem, mas curti muito a história do RE5.... BEM mais q a do 4.
Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Falem oq quiserem, mas curti muito a história do RE5.... BEM mais q a do 4.
Da história nem vi, joguei pouco e não me agradou... como jogo comum, ele é ótimo! Mas como RE... sei lá, acho que tô ficando velho.
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonatti escreveu:Falem oq quiserem, mas curti muito a história do RE5.... BEM mais q a do 4.
Da história nem vi, joguei pouco e não me agradou... como jogo comum, ele é ótimo! Mas como RE... sei lá, acho que tô ficando velho.
RE só era oq foi no PS1/2 por causa das limitações.
Nem acho q precisamos de um outro RE como os antigos, mas não pode se jogar na ação pura, como foi o 5. Mas a série tinha q evoluir mesmo.
dukemagus escreveu:cagada da jogabilidade é uma só: os protagonistas são PODEROSOS DEMAIS pros inimigos normais da série (zumbis/lickers/hunters). tendo granadas e chutes mais ignorantes que o Ken, não tem razão prum morto-vivo (ou cinquenta) serem desafio.
conseguiram fazer a colossal cagada de um resident evil onde é fácil matar zumbis na faca sem risco.
porra, os caras tão mais apelões que os protagonistas do left 4 dead
dukemagus escreveu:cagada da jogabilidade é uma só: os protagonistas são PODEROSOS DEMAIS pros inimigos normais da série (zumbis/lickers/hunters). tendo granadas e chutes mais ignorantes que o Ken, não tem razão prum morto-vivo (ou cinquenta) serem desafio.
conseguiram fazer a colossal cagada de um resident evil onde é fácil matar zumbis na faca sem risco.
porra, os caras tão mais apelões que os protagonistas do left 4 dead