RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResident Evil 7 terá DLC gratuito que expandirá a história EmptyResident Evil 7 terá DLC gratuito que expandirá a história

more_horiz
Resident Evil 7 terá DLC gratuito que expandirá a história 20170117resident-evil-7

Os fãs da série Resident Evil já devem estar sabendo que o sétimo capítulo contará com o sistema de Season Pass, por onde a Capcom pretende disponibilizar sete conteúdos adicionais com o passar do tempo. Porém, mesmo aqueles que não gostam muito de ter que pagar um valor adicional por DLCs serão atendidos.

Isso porque lá pelo segundo trimestre todos que possuírem o Resident Evil 7 terão direito ao Not a Hero, um conteúdo extra que promete contar um pouco mais da assustadora história que o novo jogo deverá trazer. Embora os detalhes sobre esse DLC ainda sejam escassos, sabemos que nele não controlaremos o protagonista da campanha principal e mesmo a mecânica deverá ser um pouco diferente.

Também é bom nos prepararmos para não recebermos uma grande quantidade de conteúdo com esse DLC, mas até por se tratar de algo que será distribuído gratuitamente, acho que a curta duração não deverá ser motivo para reclamações.

O interessante é que o Not a Hero ajuda a reforçar a ideia de que o Resident Evil 7 poderia funcionar quase como uma plataforma para a Capcom contar várias histórias, sendo que a mansão que o personagem Ethan explorará se encontra na Louisiana, portanto não sendo a mesma daquela habitada pela aterrorizante família Spencer que tivemos o desprazer de conhecer na demo do jogo.

Com versões previstas para chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One já na próxima terça-feira (24), o jogo tem criado uma enorme expectativa entre os jogadores e o principal motivo para isso é uma possível volta às raízes, onde a ação ainda estará presente, mas o foco deverá ser fazer com que sentimos muito medo enquanto estivermos no game.

E aqui fica um sério avio para quem odeia ter sua experiência prejudicada. Devido a cópias do Resident Evil 7 que caíram nas mãos de jogadores antes da hora, infelizmente tem muita gente por aí contando partes importantes do enredo.

Talvez por se acharem muito espertos ou simplesmente por adorarem ver o mundo em chamas, trolls estão espalhando spoilers por todo lado e é triste pensar que algumas pessoas conseguem se divertir tentando impedir que outras sejam surpreendidas. Como infelizmente não existe uma maneira 100% eficaz para evitarmos isso, é bom tomar cuidado com as redes sociais nos próximos dias e se possível, fugir para uma caverna até o jogo seja finalmente lançado.

http://meiobit.com/359075/resident-evil-7-tera-dlc-gratuito-que-expandira-a-historia/

descriptionResident Evil 7 terá DLC gratuito que expandirá a história EmptyRe: Resident Evil 7 terá DLC gratuito que expandirá a história

more_horiz
Bacana, é uma forma do jogo continuar chamando a atenção depois do lançamento. Marketing entendeu isso e muito jogo tem agora.
Por mim blz, o jogo principal sendo completinho não vejo problema em DLC (até gosto quando bem feitas).

Mas esse não comprei com Pass não, peguei a normal e, SE sairem DLC's boas, eu pego o Pass no futuro.

descriptionResident Evil 7 terá DLC gratuito que expandirá a história EmptyRe: Resident Evil 7 terá DLC gratuito que expandirá a história

more_horiz
caralho, eu tinha prometido não comprar mais jogo nenhum pro xone, mas to num hype fodido

more_horiz
pelo final spoilado q vi ontem na net essas dlcs q expandem vao ser muito desejadas

more_horiz
Dopefish escreveu:
caralho, eu tinha prometido não comprar mais jogo nenhum pro xone, mas to num hype fodido

Shocked :caraio:

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:

q

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:

q

Ta com o backlog muito grande ou largou o console de mão?

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:

q

os 2

tenho o witcher 3, MGSV, DOOM e shadows of mordor pra terminar nele, depois minha intenção era vender...mas com RE7 e minha baixa perspectiva de montar um PC tão cedo vou acabar pegando pro xone msm

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:

q

os 2

tenho o witcher 3, MGSV, DOOM e shadows of mordor pra terminar nele, depois minha intenção era vender...mas com RE7 e minha baixa perspectiva de montar um PC tão cedo vou acabar pegando pro xone msm

Dica: RE 7 tem o Play Anywhere, compra em um e ganha as duas versões(PC e Xone).

Tu pretende vender o Xone em breve? Pode acabar valendo a pena se tu usar a grana pra dar entrada no PC.

more_horiz
Confesso que RE 7 era um jogo que eu tava cagando e comecei a me empolgar perto do seu lançamento, agora com o anúncio de um DLC gratuito fico mais animado pra dar uma chance pro jogo...

more_horiz
eu to bem afim do jogo sim, é q gastei mto no ano passado p fica pensando em comprar AAA em lancamento

fora o backlog monstro

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
eu to bem afim do jogo sim, é q gastei mto no ano passado p fica pensando em comprar AAA em lancamento

fora o backlog monstro

Se viu o cupom que postei pra pegar ele a 76, né?
Mais barato que alguns indies.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

fora o backlog monstro

Se viu o cupom que postei pra pegar ele a 76, né?
Mais barato que alguns indies.

vi sim! muito bom

mas realmente to até feliz em segurar o consumismo de jogos no momento.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder