RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionque legal, feriadão as portas e estou gribando Emptyque legal, feriadão as portas e estou gribando

more_horiz
delicia

mulher indo visitar a avó em outro estado
familia viajando pro norte do estado (es)
temperatura a sombra chegando aos 35°C
e eu vou ficar sozinho em casa com meus games e filmes

não sei se eu deveria estar reclamando

pq estarei na santa paz rimkuk

fica aqui meu blog

descriptionque legal, feriadão as portas e estou gribando EmptyRe: que legal, feriadão as portas e estou gribando

more_horiz
Melhoras pela gripe.

Que jogos estão aí na shelf pro fds?

descriptionque legal, feriadão as portas e estou gribando EmptyRe: que legal, feriadão as portas e estou gribando

more_horiz
Ricardo escreveu:
Melhoras pela gripe.

Que jogos estão aí na shelf pro fds?


franquia Clock Tower

descriptionque legal, feriadão as portas e estou gribando EmptyRe: que legal, feriadão as portas e estou gribando

more_horiz
melhoras

tb sou assim

é uma merda


:dots:

descriptionque legal, feriadão as portas e estou gribando EmptyRe: que legal, feriadão as portas e estou gribando

more_horiz
Faça marcha atlética

que legal, feriadão as portas e estou gribando 1135-41

descriptionque legal, feriadão as portas e estou gribando EmptyRe: que legal, feriadão as portas e estou gribando

more_horiz
to tao zuado que nem sei onde começar....

acho que vou dormir no caixao para facilitar a vida da galera... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionque legal, feriadão as portas e estou gribando EmptyRe: que legal, feriadão as portas e estou gribando

more_horiz
lol

imp, to quase dando a chave do escritorio para uma funcionaria fechar tudo para eu poder ir embora agora

cabeça tá pesando e nariz começou a escorrer

tamo fu mesmo

descriptionque legal, feriadão as portas e estou gribando EmptyRe: que legal, feriadão as portas e estou gribando

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
lol

imp, to quase dando a chave do escritorio para uma funcionaria fechar tudo para eu poder ir embora agora

cabeça tá pesando e nariz começou a escorrer

tamo fu mesmo

to zuado fisicamente, to zuado mentalmente..., nem sei por onde começar, minha vontade é de dormir até amanha para ve se consigo pelo menos acordar com a cabeça mais leve, mas tá foda...

e ainda nem almoçei, que fome...

Imperfect

descriptionque legal, feriadão as portas e estou gribando EmptyRe: que legal, feriadão as portas e estou gribando

more_horiz
se o mundo depender de mim para ser salvo

meo

todos estão fudidos

descriptionque legal, feriadão as portas e estou gribando EmptyRe: que legal, feriadão as portas e estou gribando

more_horiz
é, eu ainda tento ser heroi e terminar essa analise antes de almoçar... :tudobem:

Imperfect

descriptionque legal, feriadão as portas e estou gribando EmptyRe: que legal, feriadão as portas e estou gribando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder