RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Para evitar custos, tela do Wii U GamePad não será multitoque

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ricardo
LuizHB
Dopefish
Nanaki
Kaneda
yon
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionPara evitar custos, tela do Wii U GamePad não será multitoque - Página 2 EmptyRe: Para evitar custos, tela do Wii U GamePad não será multitoque

more_horiz
Guitto escreveu:
Se der pra usar somente o controle normal, esse ai, igual ao do 360, vou comprar ele, e usar SÓ ele.

Se a Nintendo obrigar a usar a porra do tablet, ai vai ser tenso.

Tem muita cara de opcional.

descriptionPara evitar custos, tela do Wii U GamePad não será multitoque - Página 2 EmptyRe: Para evitar custos, tela do Wii U GamePad não será multitoque

more_horiz
LuizHB escreveu:
Guitto escreveu:
Se der pra usar somente o controle normal, esse ai, igual ao do 360, vou comprar ele, e usar SÓ ele.

Se a Nintendo obrigar a usar a porra do tablet, ai vai ser tenso.

Tem muita cara de opcional.

Tomara que de pra usar.

more_horiz
Esse vg vai ser uma merda. Tá indo por esse caminho.

Nintendo vai peidar na farofa e aí a M$ assume a liderança de vez na próxima gen.

more_horiz
cachorron escreveu:
Esse vg vai ser uma merda. Tá indo por esse caminho.

Nintendo vai peidar na farofa e aí a M$ assume a liderança de vez na próxima gen.

com seu super kitnet e seu inovador comando de voz

Para evitar custos, tela do Wii U GamePad não será multitoque - Página 2 Laserscope

more_horiz
Embora eu achei que limite (e eu já disse isso), acho que a tela vai ser mais usada para acessar menus e apontar para a tela para ver extras e como o controle/tablet tem uma disposição idêntica ao do controle tradicional num muda muito qual tem que usar.

more_horiz
Controle só pra acessar menus?!
Passo. Uso aquele que é igual ao do 360, nao acho tao pratico assim usar menus e tudo mais na tela do controle, e o jogo rolando na tv.

more_horiz

Pegando esses dois jogos de parâmetro, o uso da tela vai ser mais para mexer em coisas menores. Se for assim, eu aprovo....

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sex 08 Jun 2012, 09:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ricardo escreveu:
Assim, tá todo mundo esperando as especificações, e eles soltam é uma limitação do hardware. Tipo, não sei mais o que esperar da Nintendo

Torço para que eu esteja redondamente enganado, mas ao meu ver seria tão simples apresentar um controle de movimentos, com tela e tudo, junto de um gamepad normal, bacana, com controles analógicos, para jogos de videogame no estilo antigo.

Das 3, a Nintendo é a de longe a mais antiga no ramo dos games, e me parece que ela tem deixado de lado aqueles fãs que ela angariou na década de 80 e 90.

Mas ela apresentou um controle normal:

Para evitar custos, tela do Wii U GamePad não será multitoque - Página 2 AulUoflCEAIEDd3

Para evitar custos, tela do Wii U GamePad não será multitoque - Página 2 2

É basicamente o controle/tablet, mas sem tela.

Ah, isso sim é controle de videogame! Bacana, não tinha visto.

more_horiz
LuizHB escreveu:

Mas depende a tela resistiva do 3ds é ótima ,quase nao precisa de fazer pressão
Capacitava eu duvido, é mais cara e a caneta dela é mais cara.

Claro que é , comprei numa loja cara e paguei R$15, pro Ipad.
Se fosse na china, comprava uma maria mole vinha uma caneta capacitiva.

Sem multi touch é tenso, vai ser um painel de consulta e não uma interface de jogo.

more_horiz
Pollux escreveu:
LuizHB escreveu:

Mas depende a tela resistiva do 3ds é ótima ,quase nao precisa de fazer pressão
Capacitava eu duvido, é mais cara e a caneta dela é mais cara.

Claro que é , comprei numa loja cara e paguei R$15, pro Ipad.
Se fosse na china, comprava uma maria mole vinha uma caneta capacitiva.

Sem multi touch é tenso, vai ser um painel de consulta e não uma interface de jogo.

msm sendo 15 reais é mais cara que da rsitiva :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder