Guitto escreveu:Se der pra usar somente o controle normal, esse ai, igual ao do 360, vou comprar ele, e usar SÓ ele.
Se a Nintendo obrigar a usar a porra do tablet, ai vai ser tenso.
Tem muita cara de opcional.
Guitto escreveu:Se der pra usar somente o controle normal, esse ai, igual ao do 360, vou comprar ele, e usar SÓ ele.
LuizHB escreveu:Guitto escreveu:Se der pra usar somente o controle normal, esse ai, igual ao do 360, vou comprar ele, e usar SÓ ele.
Tem muita cara de opcional.
cachorron escreveu:Esse vg vai ser uma merda. Tá indo por esse caminho.
Nintendo vai peidar na farofa e aí a M$ assume a liderança de vez na próxima gen.
Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Assim, tá todo mundo esperando as especificações, e eles soltam é uma limitação do hardware. Tipo, não sei mais o que esperar da Nintendo
Torço para que eu esteja redondamente enganado, mas ao meu ver seria tão simples apresentar um controle de movimentos, com tela e tudo, junto de um gamepad normal, bacana, com controles analógicos, para jogos de videogame no estilo antigo.
Das 3, a Nintendo é a de longe a mais antiga no ramo dos games, e me parece que ela tem deixado de lado aqueles fãs que ela angariou na década de 80 e 90.
Mas ela apresentou um controle normal:
É basicamente o controle/tablet, mas sem tela.
LuizHB escreveu:
Mas depende a tela resistiva do 3ds é ótima ,quase nao precisa de fazer pressão
Capacitava eu duvido, é mais cara e a caneta dela é mais cara.
Pollux escreveu:LuizHB escreveu:
Mas depende a tela resistiva do 3ds é ótima ,quase nao precisa de fazer pressão
Capacitava eu duvido, é mais cara e a caneta dela é mais cara.
Claro que é , comprei numa loja cara e paguei R$15, pro Ipad.
Se fosse na china, comprava uma maria mole vinha uma caneta capacitiva.
Sem multi touch é tenso, vai ser um painel de consulta e não uma interface de jogo.