RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDIDO] 3DS Completo + Mario 3d + Resident Evil Revelations 500,00 tudo Empty[VENDIDO] 3DS Completo + Mario 3d + Resident Evil Revelations 500,00 tudo

more_horiz
Seguinte galera tou precisando de uma grana, então vou vender meu 3DS.
Acompanha o seguinte:

Console Nintendo 3DS Flame Red Completo com tudo que veio na caixa, tudo em exelente estado de conservação, semi-novo mesmo.
Jogo Resident Evil Revelations completo
Jogo Super Mario 3d Land completo
Case protetora

Estou pedindo 500,00 em tudo, ou aceito os seguintes consoles como forma de pagamento: NES com jogos, Master System com muitos jogos, Dreamcast com jogos originais ou Game Cube com Resident evil remake, resident evil 0 e Resident evil 4.

Depois posto fotos, abraços!

Última edição por Marcos_8bit em Seg 18 Jun 2012, 08:12, editado 2 vez(es)

description[VENDIDO] 3DS Completo + Mario 3d + Resident Evil Revelations 500,00 tudo EmptyRe: [VENDIDO] 3DS Completo + Mario 3d + Resident Evil Revelations 500,00 tudo

more_horiz
vende o RE separado?

description[VENDIDO] 3DS Completo + Mario 3d + Resident Evil Revelations 500,00 tudo EmptyRe: [VENDIDO] 3DS Completo + Mario 3d + Resident Evil Revelations 500,00 tudo

more_horiz
LuizHB escreveu:
vende o RE separado?

Infelizmente não amigo, prefiro vender logo tudo. vlw

more_horiz
Amigão, tenho um Gamecube completão (controle, memory card, etc) + 2 jogos (Metroid Prime 1 e Metroid Prime 2: Echoes).
Posso troca-lo pelo 3DS apenas, caso te interessa é claro !!!
Abraço e no aguardo

more_horiz
FlapjackBR escreveu:
Amigão, tenho um Gamecube completão (controle, memory card, etc) + 2 jogos (Metroid Prime 1 e Metroid Prime 2: Echoes).
Posso troca-lo pelo 3DS apenas, caso te interessa é claro !!!
Abraço e no aguardo

Ola amigo, se me voltar 150,00 a gente negocia, abraço!

more_horiz

Putz, to meio sem grana no momento pois comprei uns livros da faculdade no inicio do mês...
Entretanto estou mui interessado no 3DS, tem como agente fazer um imparce? Entao, tem outra forma de pagamento, dividi-lo, sei lá.
Abraço

more_horiz
FlapjackBR escreveu:

Putz, to meio sem grana no momento pois comprei uns livros da faculdade no inicio do mês...
Entretanto estou mui interessado no 3DS, tem como agente fazer um imparce? Entao, tem outra forma de pagamento, dividi-lo, sei lá.
Abraço

Infelizmente não tem como, eu baixei o preço para 500,00 em tudo, se tiver interesse.

more_horiz
se vier com algum flashcart de DS compatível com 3ds e parcelar em 3 vezes é meu

more_horiz
dukemagus escreveu:
se vier com algum flashcart de DS compatível com 3ds e parcelar em 3 vezes é meu

Parcelar em 3x ate parcelaria, mas nao tenho flashcart nao. abraço!

more_horiz

Opa, sou eu o do gamecube...
Como seria a forma de parcelamento?
E outra, será q tu aceitar a troca do 3DS (sem o jogos) pelo cubo + 2 metroids + 75,00 ?
Desculpa por incomodá-lo mais uma vez Crying or Very sad

more_horiz
FlapjackBR escreveu:

Opa, sou eu o do gamecube...
Como seria a forma de parcelamento?
E outra, será q tu aceitar a troca do 3DS (sem o jogos) pelo cubo + 2 metroids + 75,00 ?
Desculpa por incomodá-lo mais uma vez Crying or Very sad

Vamos fazer o seguinte, me manda fotos do cube, ele tem caixa? qual o estado do controle e console? qual a cor do console? tem saída digital? os jogos estão completos? diz ai que a gente negocia com os 75,00 de volta, a noite vou tirar fotos ja coloco aqui no forum, abraço!

more_horiz
Não tem caixa.
Tah aki as fotos (dessas só o Metroid tenho atualmente, falta o do Prime 2):
http://joao300c938549304.album.uol.com.br/gamecube
Obrigado pela atenção e boa venda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder