RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[vendido]Resident Evil Revelations Lacrado 3ds  Empty[vendido]Resident Evil Revelations Lacrado 3ds

more_horiz
to vendendo qqer coisa mp :morrediabo:

Última edição por fenrir-85 em Ter 07 Ago 2012, 15:38, editado 1 vez(es)

description[vendido]Resident Evil Revelations Lacrado 3ds  EmptyRe: [vendido]Resident Evil Revelations Lacrado 3ds

more_horiz
preço? foto? ajuda '-'

description[vendido]Resident Evil Revelations Lacrado 3ds  EmptyRe: [vendido]Resident Evil Revelations Lacrado 3ds

more_horiz
Sem preço.
Sem foto.
Sem venda. :tudobem:

more_horiz
pera hahaha

more_horiz
to no trabalho em casa ja posto kkk

more_horiz
haushuashaus
ah bem
tem cara que gosta de fazer mistério, sei lá pra que..

more_horiz
[vendido]Resident Evil Revelations Lacrado 3ds  55946310150810104483652[vendido]Resident Evil Revelations Lacrado 3ds  55618610150810104858652[vendido]Resident Evil Revelations Lacrado 3ds  30170310150810105133652[vendido]Resident Evil Revelations Lacrado 3ds  52237410150810118578652

assim trabalho numa empresa de informática e encomendei o jogo logo que saiu até e veio dois , ai to tentando vende esse por aqui , ai na loja tão pedindo R$ 130,00 está lacrado :morrediabo: também posso estudar propostas depende do frete

more_horiz
Se fosse o Revelaitons eu até pensaria em pegar outro.

more_horiz
Poxa tá bonitão, pena que não tenho 3DS, desejo sorte na venda...

Sorriso

more_horiz
Galdius escreveu:
Se fosse o Revelaitons eu até pensaria em pegar outro.

hauhauhaua pensei a mesma coisa quando chegou foi a 1 coisa que olhei XD

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Poxa tá bonitão, pena que não tenho 3DS, desejo sorte na venda...

Sorriso

valew =]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder