RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ryan Reynolds é o Novo Highlander

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Luhatus
Dopefish
bruno79
Henrico D. Santo
yon
D.O.G.S
Bonatti
Imperfect
Lord Raiden
Melhor nick da historia!!
Jail
15 participantes

descriptionRyan Reynolds é o Novo Highlander EmptyRyan Reynolds é o Novo Highlander

more_horiz

Agora é oficial: Ryan Reynolds é o novo HIGHLANDER
26/06 - 21h14
por Diego Almeida

Ryan Reynolds é o Novo Highlander Ryan-Reynolds-Highlander

Em maio, chegou a ser noticiado que Ryan Reynolds (Lanterna Verde) seria o novo intérprete de Highlander no reboot de sua franquia. Agora não há mais espaço para especulações: a Lionsgate oficializou a contratação do ator. A informação foi reportada pelo site The Tracking Board, que garantiu que Reynolds assinou para o papel do guerreiro imortal Conner MacLeod após um mês de intensas negociações.

Highlander é uma franquia de filmes e série de TV iniciada na década de 80, com Christopher Lambert no papel principal. Com o lema “só pode existir um” e ao som de "Who Wants to Live Forever", famosa música do Queen, o filme original de 1986 narra a batalha de vários imortais para obter o título de Highlander.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama da refilmagem. O roteiro foi escrito por Matt Holloway e Art Macum (ambos de Homem de Ferro). A direção ficará a cargo de Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2).

Oficial: O Highlander não é mais imortal. Ele morreu agora depois de ler essa notícia.

descriptionRyan Reynolds é o Novo Highlander EmptyRe: Ryan Reynolds é o Novo Highlander

more_horiz
Jail escreveu:
Oficial: O Highlander não é mais imortal. Ele morreu agora depois de ler essa notícia.

descriptionRyan Reynolds é o Novo Highlander EmptyRe: Ryan Reynolds é o Novo Highlander

more_horiz
Christopher Lambert chora ao ler isso

more_horiz
Face palm

Imperfect

more_horiz
Pra mim ele é um ator muito melhor q o fraquíssimo Christopher Lambert.
Problema q ele é muito melhor fazendo comédia doq fazendo filmes sérios.... ele deveria se dedicar mais a isso.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Ryan Reynolds é o Novo Highlander Dedo_meio

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Bonatti escreveu:

Oq mais de realmente ele fez sem ser o PRIMEIRO Highlander? Isso SE Highlander passar na regra dos 15 ainda...

Ator BEM meia boca q fez um bom filme, só isso.

more_horiz
Ryan reynolds só se queima.

Participou do filme do carcaju como deadpool, teve praticamente 1 cena e depois foi transformado naquela aberração no final do filme. Piada. Depois parece que engavetaram o projeto solo do filme dele. Outra piada.

Depois veio lanterna verde, vish................. Outra merda.

Agora, pra fechar a trilogia das merdas, highlander.

Única moral dele foi ter comido a Scarlet. Serious.

Isso que dá fazer jabá de um cara que só é bom em comédia (a única exceção foi a Ultima cartada, onde ele era policial). Povo não tem noção e não espero nada dessa nova franquia.

more_horiz
Ao menos ele é gostoso.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Bonatti escreveu:

Oq mais de realmente ele fez sem ser o PRIMEIRO Highlander? Isso SE Highlander passar na regra dos 15 ainda...

Greystoke
The Sicilian
ponta em National Lampoon's Loaded Weapon 1
Eu em Mortal Kombat
Nirvana
Beowulf
Fortress
The Hunted
Gunmen
Knight Moves
Ghost Rider: Spirit of Vengeance
Absolon
...

puta ator fodão

more_horiz
cachorron escreveu:
Ryan reynolds só se queima.

Participou do filme do carcaju como deadpool, teve praticamente 1 cena e depois foi transformado naquela aberração no final do filme. Piada. Depois parece que engavetaram o projeto solo do filme dele. Outra piada.

Depois veio lanterna verde, vish................. Outra merda.

Agora, pra fechar a trilogia das merdas, highlander.

Única moral dele foi ter comido a Scarlet. Serious.

Isso que dá fazer jabá de um cara que só é bom em comédia (a única exceção foi a Ultima cartada, onde ele era policial). Povo não tem noção e não espero nada dessa nova franquia.

Nao acho q ele é bom APENAS em comedia, mas é onde ele manda bem mesmo e deveria se focar mais nela. E pra mim isso ta longe de ser algo negativo.... muita gente é boa apenas em 1 ou 2 estilos, poucos conseguem fazer de tudo, da para contar nos dedos.

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Bonatti escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Bonatti escreveu:

Greystoke
The Sicilian
ponta em National Lampoon's Loaded Weapon 1
Eu em Mortal Kombat
Nirvana
Beowulf
Fortress
The Hunted
Gunmen
Knight Moves
Ghost Rider: Spirit of Vengeance
Absolon
...

puta ator fodão

Se ta de sacanagem né? :tudobem:

E serio, eu curto o primeiro Mortal Kombat, mas ele é um dos piores personagens no filme. Não entendo pq ele tem q falar como se estivesse com dor de garganta o filme todo, ta ridículo aquilo! Rindo

more_horiz
Lord Raiden escreveu:

Eu em Mortal Kombat

CARAI :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Pô esse cara é péssimo, só faz filmes B do tipo "Hora do Rango" e "O Dono da Festa".
Tá certo que também nem vou muito com a cara do Christopher Lambert, mas poderiam arrumar algo melhor.

more_horiz
Legal, parece horrível. Vou assistir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder