RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

'Deadpool', com Ryan Reynolds, ganha 1º trailer!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
VRebuli
Fúria
Leinad
Antonio Neto
yon
9 participantes

description'Deadpool', com Ryan Reynolds, ganha 1º trailer! Empty'Deadpool', com Ryan Reynolds, ganha 1º trailer!

more_horiz
Rolou um trailer do trailer uns dias atrás e ontem à noite liberaram o trailer do filme.

Achei bom até, ainda mais vindo da Fox.

description'Deadpool', com Ryan Reynolds, ganha 1º trailer! EmptyRe: 'Deadpool', com Ryan Reynolds, ganha 1º trailer!

more_horiz
legal, pelo jeito as thirds vao começar a fazer filme melhor que a marvel

vide o lixo do ironman3

description'Deadpool', com Ryan Reynolds, ganha 1º trailer! EmptyRe: 'Deadpool', com Ryan Reynolds, ganha 1º trailer!

more_horiz

Legendado em BrBrHue

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

vide o lixo do ironman3

Caralho cara
Você é MUITO hater da Marvel Rindo

more_horiz
Só pra complementar...
Warner e Fox estão aprendendo a fazer filme de herói graças a Marvel.

E sim, aquela "reviravolta" do Mandarim no Iron Man 3 foi MUITO ruim.
Tão ruim quanto a "reviravolta" do Bane no Batman 3.

Deve ser maldição do número.

more_horiz
Meh... Passo.

more_horiz
Eu só achei que tipo.. Ele n é um carinha bonitinho que pegou sol demais..

'Deadpool', com Ryan Reynolds, ganha 1º trailer! Deadpool-real-face-new-concept-art-hints-at-a-very-different-deadpool-jpeg-274258

Pra mim poderia ser mais arrebentado a cara dele.. Mas ok, é filme, até pq ele vai aparecer muito mais sem máscara do que rola nas HQs..

E espero que trabalhem bem as múltiplas personalidades dele, a quebra da 4 parede e o jeito idiota dele lutar, que é o que faz o deadpool legal..

more_horiz
Leinad escreveu:
Antonio Neto escreveu:

vide o lixo do ironman3

Caralho cara
Você é MUITO hater da Marvel  Rindo

como assim Rindo

por acaso o ironman3 agradou alguem???

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Leinad escreveu:
Antonio Neto escreveu:

vide o lixo do ironman3

Caralho cara
Você é MUITO hater da Marvel  Rindo

como assim Rindo

por acaso o ironman3 agradou alguem???

Eu acho ele médio, até
Spoiler :

Aquilo azedou o filme FODIDAMENTE

more_horiz
ironman3 só tem defeitos

a pepper potts ficando infectada de maneira super dramatica, e sua cura foi feita sem explicacoes e sem drama algum

a ideia do mandarim foi interessante mas muito mal aplicada em conjunto com o real vilao

aquela parte do menino genio ajudando tb foi um porre

more_horiz
sou crítico com muita coisa mas nao sou hater, até acho que IRONMAN 1 é o melhor filme moderno de heroi ja feito.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
sou crítico com muita coisa mas nao sou hater, até acho que IRONMAN 1 é o melhor filme moderno de heroi ja feito.

JURAVA que vc preferia o Batiman

more_horiz
Leinad escreveu:
Antonio Neto escreveu:

JURAVA que vc preferia o Batiman

imagina

eu nem colecionava comics da dc... só da marvel

cinematograficamente acho que poderia dizer que, IMO,

analisando os filmes isoladamente, ironman1 > tdk

analisando as trilogias, batman-nolan > ironman

more_horiz
The Dark Knight >>>>>>> Todos os outros filmes de super heroi...

more_horiz
o tpc é sobre deadpool, entao nao me estenderei a falar de batman ou ironman

espero mesmo que a fox capriche no filme.

deadpool é um heroi doido, talvez nem a marvel saiba o que fazer com ele nos moldes do universo conectado que temos hoje.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder