dukemagus escreveu:kiddos, pergunta besta mas necessária: com essa coisa agora QUALQUER wii roda jogo de gamecube ou continua sendo só os antigos?
acredito que todos rimkuk
mas só quem tem um wii novo podera nos ajudar nesse momento
dukemagus escreveu:kiddos, pergunta besta mas necessária: com essa coisa agora QUALQUER wii roda jogo de gamecube ou continua sendo só os antigos?
Usopp escreveu:yon escreveu:Usopp escreveu:Se alguém conseguir rodar as isos de Gamecube, me avise. Eu só to rodando aqui isos de Wii mesmo com 3.0 instalado. O changelog não explica porra nenhuma. -_-
Ele abre as paradas do Dios Mios Lite, o suporte a GC não é nativo dele..
Testei aqui Mario Sunshine, Zelda WW.. o Sunshine deu tela verde, vou ver se pego outra iso, o Zelda funcionou de boas..
testar o Capcom vs SNK, que a iso era pequena aqui.. já já falo
E depois reuno tudo e posto o que precisa pra rodar, quero descobrir a parada das wads ainda
Nunca usei esse programa, onde baixo e como usa?
yon escreveu:Usopp escreveu:yon escreveu:Usopp escreveu:Se alguém conseguir rodar as isos de Gamecube, me avise. Eu só to rodando aqui isos de Wii mesmo com 3.0 instalado. O changelog não explica porra nenhuma. -_-
Ele abre as paradas do Dios Mios Lite, o suporte a GC não é nativo dele..
Testei aqui Mario Sunshine, Zelda WW.. o Sunshine deu tela verde, vou ver se pego outra iso, o Zelda funcionou de boas..
testar o Capcom vs SNK, que a iso era pequena aqui.. já já falo
E depois reuno tudo e posto o que precisa pra rodar, quero descobrir a parada das wads ainda
Nunca usei esse programa, onde baixo e como usa?
tutorial que usei mais:
http://gbatemp.net/topic/318585-how-to-create-and-use-dml/
instala o DML, converte a ISO de GC com o programa que eles colocaram lá... E abre pelo USB Loader GX (Wiiflow e CFG já tem suporte tb)
qq coisa pergunta ae
Kaneda escreveu:Caramba.... Tá bom o lance aí hein? Dependendo do que vc´s fizerem, vou pegar um wii no paraguai.
bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Caramba.... Tá bom o lance aí hein? Dependendo do que vc´s fizerem, vou pegar um wii no paraguai.
Definitivamente essa plataforma já foi completamente violada, a cena homebrew do Wii está me lembrando muito os bons tempos de Dreamcast e Xbox 1.
Nem precisa ir tão longe, um baratinho você encontra nos fóruns ou ML por cerca de 350, 400 reais por ai...
Eu nem chego a usar HD externo, prefiro um Pendrive com meia dúzia de poucos e bons jogos porque ai eu me dedico a eles aos poucos e não perco tempo com trocentos jogos que eu abro jogo até perder a rodada e desligo...
Meu Wii veio com 60 dvds, a grande maioria RPGs e jogos japoneses, não cheguei nem a testa-los para não perder tempo com bobagens. :tudobem:
yon escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Caramba.... Tá bom o lance aí hein? Dependendo do que vc´s fizerem, vou pegar um wii no paraguai.
Definitivamente essa plataforma já foi completamente violada, a cena homebrew do Wii está me lembrando muito os bons tempos de Dreamcast e Xbox 1.
Nem precisa ir tão longe, um baratinho você encontra nos fóruns ou ML por cerca de 350, 400 reais por ai...
Eu nem chego a usar HD externo, prefiro um Pendrive com meia dúzia de poucos e bons jogos porque ai eu me dedico a eles aos poucos e não perco tempo com trocentos jogos que eu abro jogo até perder a rodada e desligo...
Meu Wii veio com 60 dvds, a grande maioria RPGs e jogos japoneses, não cheguei nem a testa-los para não perder tempo com bobagens. :tudobem:
só uma coisa, Bruno...
Se curte RPG, bota xenoblade aí! :acepted:
Pensando até em comprar um SD maior nos DX da vida.. Pra deixar os jogos de GC rimkuk
yon escreveu:no VC dá pra jogar com controle de GC, pelo menos o Luiz disse que sim.. Como tenho o Classic nunca usei..