RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Kaneda
burn1004
LuizHB
Leonardo Soler
11 participantes

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 3 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Se tiver contos eróticos eu participo.

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 3 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
?????

foi pra frente ou nao leo??? vc ficou de me informar, so falei para avisar o dia que eu entro e a gente grava..., mas que catzo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 3 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Se tiver contos eróticos eu participo.


Ae é com o Marcelinho!

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 3 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Se tiver contos eróticos eu participo.


Ae é com o Marcelinho!


Sou sexy.

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 3 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Leinad escreveu:
Dando um UP!
Gravou-se um segundo episódio?
Gostaria de participar!


Ainda não mês que vem...

Henrico D. Santo escreveu:
Quero participar!

Sugiro um especial sobre Valve, Team Fortress 2, Portal, Half Life... eu participaria numa boa!


Opa beleza cara... me passa seu Skype por mp depois então que te explico por lá...

Imperfect escreveu:
?????

foi pra frente ou nao leo??? vc ficou de me informar, so falei para avisar o dia que eu entro e a gente grava..., mas que catzo... :roleiDrir:

Imperfect


Descupa se eu to furando com vocês galera, to na maior enrolação aqui em casa com negócio de auto escola, prova, meu pc tá mó zuado (to entrando em modo de segurança para acessar o fórum)...

Mas é o seguinte...

Eu arranjei alguém para editar, @Cyberkao , ele já fechou e só tá esperando a data para gravar e tals... falei para ele que mês que vem a gente começa a gravar... pra isso preciso saber os horários de todos... (como já falei um bilhão de vezes mas sempre esqueço)...

Quem for participar escreve aqui em baixo os horários que você tem vagos na sua semana...

Seg o dia inteiro
Ter até as 17:00
Qua o dia inteiro
Quinta até as 15:00
Sexta até as 18:00
Sabado de manhã
Domingo nem rola


descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 3 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder