RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Kaneda
burn1004
LuizHB
Leonardo Soler
11 participantes

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
é uma..., mas conselho meu caro leonardo..., tem que ter dia e hora marcada sempre para fazer, monta uma galera fixa, o resto, fica rotativo, e mantem sempre a linha, monta o script do que tem que ser falado, isso é deveras importante....

Imperfect

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Puxa, taí uma coisa que acho fantástica, e gostaria muito de fazer :(

Pena que tenho que me dedicar ao meu concurso. Bora Ricardo, bora estudar, olho de tigre!!!

Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 Rockyrun

PS: Este é meu post 1500. Escrevi 1500 besteiras aqui no retrogames! Brigado pessoal!

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Imperfect escreveu:
é uma..., mas conselho meu caro leonardo..., tem que ter dia e hora marcada sempre para fazer, monta uma galera fixa, o resto, fica rotativo, e mantem sempre a linha, monta o script do que tem que ser falado, isso é deveras importante....

Imperfect


A questão da pauta e marcação deixa que eu faço... só to fugindo da edição mesmo kkk'

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Eu puxando o podcast tbm não fica uma coisa muito animada kkkk'

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
quem me conhece pessoalmente, sabe que tenho uma voz horrivel... Rindo

mas fica engraçado, pq a galera ouve que tenho 36 anos etc e etc, espera uma voz de tiozao, ae quando me ouve, pensa, mas que p* de voz de adolescente... :roleiDrir:

eu consigo desafinar falando... Rindo

Imperfect

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Imperfect escreveu:
tenho relativa experiencia em gravar podcast..., fazia varios para o gamechampz, e talvez eu volte a fazer, preciso largar a mao de ser vagabundo... ahhaahahahahhah..., se precisarem de alguem especializado em jogos de luta e corrida de antigamente, falem comigo que estou disponivel.... (ui) mas aviso, minha voz nao fica boa em gravação...

so uma pergunta, ta gravando como??? a gente usava o skype para fazer as gravações....

se o rafabizzi ler isso ele me mata, mas caraio, acho bem doido fazer podcast, eu dava altas risadas, mas é foda ficar 3 horas para gravar nem meia hora de podcast... :tudobem:

Imperfect


Então... eu gravo pelo Skype usando o Pamela... mas não tenho mais saco para editar... Mas é bem divertido, apesar de termos abordado os assuntos de forma bem séria... Mas podemos fazer um Tema principal e um outro quadro com alguma notícias bizarras que a galera posta aqui no Sava Point (no estilo Matando Robôs Gigantes)


Por isso q a gente começou a gravar ao vivo tb.... mata mais da metade da edição. :tudobem:

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Bom... galera que está querendo participar do podcast por favor me mandem os horários que vocês tem disponíveis...

No meu caso

Domingo - antes das 16:00
Segunda - o dia inteiro normalmente
Terça - antes das 15:00
Quarta - O dia inteiro normalmente
Quinta - antes das 17:00
Sexta - O dia inteiro normalmente
Sabado - Nem rola

Tá aí tente colocar desta maneira pra mim ver um horário pra encaixar o pessoal aqui na escala...


Me adicionem no Skype o quanto antes possível para podermos conversar e ganhar entrosamento, pq um podcast com pessoas que se conheceram na hora fica meio travado, então andem logo seus lerdos!!!

leonardosolergamegenius

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Cara, agora vou entrar de ferias e tenho quase sempre livre, haha.
Mas normalmente, com facul e tal.... de segunda a quinta após umas 23:30 só.
Sabado a tarde gravo o Drink n' Play (quase todo sabado) e a noite normalmente saiu, mas é a combinar. Domingo idem.

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
verei em casa e te falarei os dias que tenho disponivel para isso, mas adianto que durante a semana, so de noite, e vai depender do dia, e no final de semana, de preferencia logo pela manhã... Rindo

Imperfect

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Imperfect escreveu:
verei em casa e te falarei os dias que tenho disponivel para isso, mas adianto que durante a semana, so de noite, e vai depender do dia, e no final de semana, de preferencia logo pela manhã... Rindo

Imperfect


me too fds de manhã é perfeito :tudobem:

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Allguém pode entrar no skype pra mim poder testar o programa? :foreveralone:


Baixei uma versão diferente da que eu usava então... help me with you care

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Nem sabia desse podcast. Você tinha me mandado o link no Skype e aí só essa hora que fiquei sabendo Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 2314298090

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Nem sabia desse podcast. Você tinha me mandado o link no Skype e aí só essa hora que fiquei sabendo Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 2314298090



Not

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Dando um UP!
Gravou-se um segundo episódio?
Gostaria de participar!

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Quero participar!

Sugiro um especial sobre Valve, Team Fortress 2, Portal, Half Life... eu participaria numa boa!

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] - Página 2 EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder