RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFire Emblem de 3DS vai sair nos EUA EmptyFire Emblem de 3DS vai sair nos EUA

more_horiz
Fire Emblem de 3DS vai sair nos EUA Fireemblem_kotakubr-620x360

Na conferência de 3DS que realizou nessa quarta-feira (06) a Nintendo falou de vários jogos – nenhum deles desconhecido do público. Mas ela também confirmou, fora do palco, que há pelo menos uma novidade vindo aí.

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, revelou ao Kotaku US, depois que a apresentação acabou, que Fire Emblem: Awakening, vai ser lançado também nos EUA. O game saiu recentemente no Japão, onde vendeu bem e recebeu boas notas da crítica.

Mas a grande pergunta é: por que diabos ninguém falou dele durante a conferência em si? Durante qualquer uma das conferências?

KotakuBr

descriptionFire Emblem de 3DS vai sair nos EUA EmptyRe: Fire Emblem de 3DS vai sair nos EUA

more_horiz
Esse jogo parece ser muito bom!!!

descriptionFire Emblem de 3DS vai sair nos EUA EmptyRe: Fire Emblem de 3DS vai sair nos EUA

more_horiz
Jogo foda demais. Espero que saia pra Wii U, o controle é perfeito pra esse tipo de jogo.

descriptionFire Emblem de 3DS vai sair nos EUA EmptyRe: Fire Emblem de 3DS vai sair nos EUA

more_horiz
3ds ja ta ficando bom em rpg

descriptionFire Emblem de 3DS vai sair nos EUA EmptyRe: Fire Emblem de 3DS vai sair nos EUA

more_horiz
3DS ta foda pra caralho!

descriptionFire Emblem de 3DS vai sair nos EUA EmptyRe: Fire Emblem de 3DS vai sair nos EUA

more_horiz
3ds ja pegou um posto que é dificil de tira-lo, queria que a sony revidasse com o psvita

descriptionFire Emblem de 3DS vai sair nos EUA EmptyRe: Fire Emblem de 3DS vai sair nos EUA

more_horiz
LuizHB escreveu:
3ds ja pegou um posto que é dificil de tira-lo, queria que a sony revidasse com o psvita


Cara, eu vi o Vita sábado e tal.... mesmo sendo portátil, a proposta dele é muito diferente e agora entendi isso.
Ele quer ser um PS3 portátil.... vi o Uncharted dele e é assustador o quanto essa porra é bonita.

Ja o 3DS aposta numa experiencia diferente.
EU prefiro o 3DS, pq PS3 eu jogo no PS3, mas o Vita não é ruim, só tem uma proposta diferente mesmo.

descriptionFire Emblem de 3DS vai sair nos EUA EmptyRe: Fire Emblem de 3DS vai sair nos EUA

more_horiz
Caraleo, como a Nintendo caga e consegue vender pra caraleo?

Pra mim o Vita ia estuprar o 3DS... mas é como o Bona disse, um portátil não pode ser tão super a querer ser um console de mesa.

Portátil é portátil e acabou!

3DS tenho vontade de ter!

descriptionFire Emblem de 3DS vai sair nos EUA EmptyRe: Fire Emblem de 3DS vai sair nos EUA

more_horiz
Não falando que a Nintendo cagou com o 3DS, pelo contrário, mas o 3DS no começo me parecia tão... comum.

descriptionFire Emblem de 3DS vai sair nos EUA EmptyRe: Fire Emblem de 3DS vai sair nos EUA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder