RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGanhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem! EmptyGanhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem!

more_horiz
http://www.destructoid.com/register-smt-iv-and-fire-emblem-and-get-30-eshop-credit-257780.phtml

Resumo, se vc registrar no Nintendo Club o Shin megami Tensei 4 e o Fire Emblem vc ganha de volta 30 dolares para gastar na loja digital do 3DS!!!

Eu já tenho o Fire Emblem (jogão) e com certeza já ia pegar o SMT assim que meu cartão rodasse.... agora com isso? Tomar no cu, MANDOU BEM PRA CARALHO NINTENDO!

descriptionGanhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem! EmptyRe: Ganhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem!

more_horiz
Boa promoção. Pena que não tenho 3DS e mesmo que tivesse não são jogos que eu compraria xatiadu 

descriptionGanhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem! EmptyRe: Ganhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem!

more_horiz
club nintendo para de funcionar se em algum momento tu deixar teu 3ds com região brasil

descriptionGanhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem! EmptyRe: Ganhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Boa promoção. Pena que não tenho 3DS e mesmo que tivesse não são jogos que eu compraria xatiadu 


2

descriptionGanhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem! EmptyRe: Ganhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem!

more_horiz
dukemagus escreveu:
club nintendo para de funcionar se em algum momento tu deixar teu 3ds com região brasil


Foi uma pergunta?
Meu 3DS é BR e minha conta é USA e nunca deu problema velho.

descriptionGanhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem! EmptyRe: Ganhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem!

more_horiz
tem relatos de gente que tinha uma conta no club nintendo e mandou e-mail perguntando por que o cartão internacional não funcionava. Resultado: conta fechada porque era BR

descriptionGanhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem! EmptyRe: Ganhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem!

more_horiz
dukemagus escreveu:
tem relatos de gente que tinha uma conta no club nintendo e mandou e-mail perguntando por que o cartão internacional não funcionava. Resultado: conta fechada porque era BR


Bom, rodaram, hahaha. Vc não pode entrar em contato para essas coisas mesmo po!

descriptionGanhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem! EmptyRe: Ganhe $30,00 da Nintendo registrando SMT4 e Fire Emblem!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder