RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Luhatus
Imperfect
Ricardo
Jhony
Henrico D. Santo
Lord Raiden
10 participantes

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: Emptyaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
uma festa de aniversario de 15 anos, um chá de bebe, uma festa de criança de 1 ano, festa de noivado, uma festinhha de batizado de 6 meses e formatura de escola.

legal né, varias festas, supimpa, comida de graça, ...

errado.

o convite que recebi foi para:

- aniversario da filha dela de 15 anos
- chá de bebê do filho 3 que vai nascer da guria de 15 anos
- aniversario de 1 ano do filho 1 da guria de 15 anos
- festa de noivado da guria de 15 anos
- batizado do filho 2 da guria de 15 anos
- festa de formatura da guria de 15 anos

tudo na mesma festa

sem brinks, eu fiquei assim - Shocked
eu tive que pedir para ela falar novamente umas 2x

e como uma pessoa consegue ter 3 filhos em menos de 1 ano e meio?

e o que dou de presente?
camisinhas e fraldas?

eu não sei o que fazer numa situação dessa

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
Ela quer é presentes... PRESENTES!

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
eu to achando que não entendi o que ela falou
ou entendi e a filha dela é uma vagaba

e ref aos presentes. Não seria lucro fazer isso 1 festa a cada semana?

Última edição por Lord Raiden em Seg 11 Jun 2012, 12:56, editado 1 vez(es)

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
eu to achando que não entendi o que ela
ou entendi e a filha dela é uma vagaba

e ref aos presentes. Não seria lucro fazer isso 1 festa a cada semana?


Mas seria preju pra ela dar a festa.

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
eu não vou mesmo, então to nem

no max uma cestinha fuleira da cacau show

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
eu não vou mesmo, então to nem

no max uma cestinha fuleira da cacau show


Tá certo!

aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: Finger-penis-802

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
Dalton

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
Seria muito da minha parte querer ver a foto da cidadã em questão?

15 anos, 3 filhos? Pqp! Dá uma caixa de anticoncepcional pra ela!

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
3 filhos???????? em um ano e meio nao dá nao.. Rindo

so se tiverem gemeos na parada...., 18 meses male male dá duas gestações... :roleiDrir:

e acho que pagar uma operação para ela nao ter mais filhos seria o melhor presente pra mãe, creio eu ... :roleiDrir:

mas caramba..., raros os casos que conhece de guria nessa idade com mais de um filho...., mas tbm ja vi nessa idade com 4 filhos.... Shocked

Imperfect

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
nome da guria segundo o papel convite:

Hehsthephanny Bhyannkha Castro

deve tá faltando letra

papel cartão, impressão de jato de tinta onde só aparece o rosa (fim de tinta)

pqp

tem vezes que o espirito de caco antibes baixa

pqp

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
para 3 filhos, 30 meses seriam o essencial, 9 para gerar, 1 para curar (x 3)

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
mas sei lá, é pobre

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
mas sei lá, é pobre

isso poderia ser uma desculpa, mas nao é..., informação hoje em dia é muito facil, e nem to falando de internet....

e sim, 30 meses ae daria.... Rindo ou seja, ela tá gravida desde os 13 anos no minimo...

Imperfect

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
Ricardo escreveu:
Seria muito da minha parte querer ver a foto da cidadã em questão?

15 anos, 3 filhos? Pqp! Dá uma caixa de anticoncepcional pra ela!


é pobre e afro descendente

e só tem o convite, se a mãe mostrar a pic dela eu posto aqui
mas pela cara da veia, eu não quero ver a guria

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
Imperfect escreveu:
Lord Raiden escreveu:
mas sei lá, é pobre

isso poderia ser uma desculpa, mas nao é..., informação hoje em dia é muito facil, e nem to falando de internet....
e sim, 30 meses ae daria.... Rindo ou seja, ela tá gravida desde os 13 anos no minimo...
Imperfect

info é facil, mas é melhor ter orkut e facebook do que ler 1 pagina de 5 linhas dizendo como se previnir

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder