RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Luhatus
Imperfect
Ricardo
Jhony
Henrico D. Santo
Lord Raiden
10 participantes

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: - Página 3 EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Luhatus escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Luhatus escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Luhatus escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Luhatus escreveu:
tenso hein... ctz que o pai dos muleques se chama Jubscleiton

o pai da guria - Wanderlan, marido da funcionaria
já ouvi algumas vezes essa funcionaria conversando com um tal de Orismar, Genilson, Kleberson e Cleidiomar, no cel
caco antibes incorporou rapido.
@imp
porra meo
--------------------
essas pragas vão a escola pra marcar encontro no baile funk ou arrumar namorado e emprenhar

qual o cargo da senhora na sua empresa?

empresa não, escritorio de contabilidade
ela é escrituraria/aux administrativo

um escritório de contabilidade não é uma empresa?

aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: - Página 3 2314298090 mas eu quero vender o escritorio, se eu me apegar com empresa, eu não vendo nunca

se quiser, 750k in cash e tu leva

hahahaha eu compraria, mas eu tenho -37 reais no momento...

lol

750k é negociavel, meu limite minimo é 600k, o mesmo valor que falei com meus funcionarios se eles quiserem comprar o escritorio

ta querendo parar de trampar?

descriptionaqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: - Página 3 EmptyRe: aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a:

more_horiz
Aposto q cada filho é de um pai ainda, hahahaha!

more_horiz
Luhatus escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Luhatus escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Luhatus escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Luhatus escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Luhatus escreveu:

já ouvi algumas vezes essa funcionaria conversando com um tal de Orismar, Genilson, Kleberson e Cleidiomar, no cel
@imp
porra meo
--------------------
essas pragas vão a escola pra marcar encontro no baile funk ou arrumar namorado e emprenhar

aqui no escritorio, uma funcionaria veio a mim e me convidou a: - Página 3 2314298090 mas eu quero vender o escritorio, se eu me apegar com empresa, eu não vendo nunca

lol

750k é negociavel, meu limite minimo é 600k, o mesmo valor que falei com meus funcionarios se eles quiserem comprar o escritorio

sim, trampo desde guri, quero dar uma pausa
to cheio de cabelos brancos, até minha barba tá com fios brancos.
saindo do estresse do escritorio eu posso abrir uma lojinha tosca de informatica, meia porta, só pra ter o que fazer. ou abrir um pseudo-arcade com varios consoles (ps2) e varios games para vender fichas.
ou até mesmo abrir um restaurante/pizzaria com minha mulher.
mas eu quero sair do escritorio.
dormir 4~5 horas por noite (as vezes até menos), trampar quase 6 dias por semana, e aguentar clientes com ego inflado, não tá me fazendo bem.

more_horiz
Bonatti escreveu:

conta o obeveo
duvido nada

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Luhatus escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Luhatus escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Luhatus escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Luhatus escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Luhatus escreveu:

@imp
porra meo
--------------------

lol

sim, trampo desde guri, quero dar uma pausa
to cheio de cabelos brancos, até minha barba tá com fios brancos.
saindo do estresse do escritorio eu posso abrir uma lojinha tosca de informatica, meia porta, só pra ter o que fazer. ou abrir um pseudo-arcade com varios consoles (ps2) e varios games para vender fichas.
ou até mesmo abrir um restaurante/pizzaria com minha mulher.
mas eu quero sair do escritorio.
dormir 4~5 horas por noite (as vezes até menos), trampar quase 6 dias por semana, e aguentar clientes com ego inflado, não tá me fazendo bem.

Essa parte é terrível.

more_horiz
Bonatti escreveu:

eu nao duvido, conheci uma guria que tinha tres filhos, e os tres de pais diferentes, um branquinho, um negro e outro japones, e nao é piada... Rindo

E tbm, ela foi a unica mulher que vi trepando encima da arvore, LITERALMENTE... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:

eu nao duvido, conheci uma guria que tinha tres filhos, e os tres de pais diferentes, um branquinho, um negro e outro japones, e nao é piada... Rindo

E tbm, ela foi a unica mulher que vi trepando encima da arvore, LITERALMENTE... :Loloriginal:

Imperfect

Já falei imp, sua experiência de matusalém não conta cara :Loloriginal:

more_horiz
Dopefish escreveu:

Já falei imp, sua experiência de matusalém não conta cara :Loloriginal:

:troll:

mas nem faz tanto tempo, foi em 97 senao me engano...., e juro pra vc, a mina subiu numa arvore com o galho mais "grosso", que dava para deitar, o carinha subiu e desceu a vara na mina... :roleiDrir:

eu tinha 21 anos ainda, lembro que vi aquilo e pensei "bem, agora posso falar que vi uma mulher trepando na arvore" .. :tudobem:

antes que perguntem, estava com mais gente e era aniversario de uma mina que eu pegava na epoca...., e essa doida da arvore era amiga dela... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
lol

em cima da arvore, em cima do muro, no portão da vizinha religiosa, na casinha do dog, no beco, na praça do lado do banco quebrado, na estatua no meio da praça, na quadra de esportes, atras do carrinho de lanche, na grade do vizinho, no terraço da casa abandonada...

tantos lugares que vi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder