RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Querido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
LuizHB
Gabriela Martinelly
Lord Raiden
Melhor nick da historia!!
Ricardo
yon
Putz Grila!
11 participantes

descriptionQuerido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir] EmptyQuerido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir]

more_horiz
MAG ....

Querido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir] 256px-MAG_(video_game)

Quero pagar 50 dilmas nle....pois to precisando me divertir.. :tudobem: Só resta saber se compra a mídia ou créditos na psn e baixo.

Bjos e abraços

meu blog é show

:acepted:

Última edição por Putz Grila! em Ter 12 Jun 2012, 15:26, editado 1 vez(es)

descriptionQuerido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir] EmptyRe: Querido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir]

more_horiz
Obrigado por informar.

descriptionQuerido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir] EmptyRe: Querido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir]

more_horiz
Na eStarland tem usado completo por U$ 13,50, mais U$ 10,00 do frete regular (mais lento, leva quase 40 dias).

Sai U$ 23,50. Se o cartão de crédito calcular o dólar a R$ 2,04 (cotação de hoje), sai R$ 47,94 + 6% de IOF da Dilma, R$ 50,82.

Bom, taí, MAG por 50 reais :tudobem:

more_horiz
Por esse valor...compro aqui Ricardo :tudobem: esse jogo nem compensa importar....o mais caro é na loja da sony q é 100 dilmas....mas nos camelos da vida varia entre 50 a 80.

No download sai uns 60 reais....se alguém estiver afim tb, podemos dividir

more_horiz
Mídia física>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>digital

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

more_horiz
esse mag é igual ao duke nukem forevis

povão fala muito mal dele, mas quem joga pouco se importante gosta

o tenso é juntar pessoas para jogar, o game promete mais de 100 pessoas online, 2x que jogay só tinham 10 pessoas

10 pessoas para lugares gigantes é meio tenso

vc gasta mais tempo procurando que matando

more_horiz
@uncle

nunk tive esse problema....sem contar q lag é zero praticamente. E oq eu mais curti....é q diferente dos fps da moda....o mag n tem facilidade alguma.

N tem um lugar na porra do mapa q vc pode ficar sossegado....eu q curto ser sniper tenho q ficar migrando toda hora se n eu morro.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Por esse valor...compro aqui Ricardo :tudobem: esse jogo nem compensa importar....o mais caro é na loja da sony q é 100 dilmas....mas nos camelos da vida varia entre 50 a 80.

No download sai uns 60 reais....se alguém estiver afim tb, podemos dividir

Entendi, na feira dos importados aqui é difícil achar um jogo por menos de 100 reais. :caraio: Na Supergames (loja que tem em 2 shoppings e na Asa Sul) é mais barato, com NF e tudo. :tudobem: Mas lá (lojasupergames.com.br) tá 140 conto Shocked

Como o MN bem disse, sou bem mais mídia física que download. Durmo abraçado com a caixinha. Arco Íris

more_horiz
Será meu presente de dia dos namorados pra mim :foreveralone:

more_horiz
Ricardo escreveu:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ricardo escreveu:

more_horiz
Pelo amor Putz, se você quer se divertir com multiplayer, tiroteio e panz, você precisa ir obrigatoriamente de...

Querido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir] TF2_Group

Querido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir] 200px-Tf2_standalonebox

Querido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir] TF2_Screen07

Querido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir] Team_fortress_2

Sem mais

more_horiz
Nada supera TF2, podem vir com milhões de argumentos, vão todos se foderem sou chato mesmo blz falow bjus!

more_horiz
Foda-se, sou tiete da do TF2.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder