RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Querido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
LuizHB
Gabriela Martinelly
Lord Raiden
Melhor nick da historia!!
Ricardo
yon
Putz Grila!
11 participantes

descriptionQuerido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir] - Página 3 EmptyRe: Querido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir]

more_horiz
cachorron escreveu:
Jamais compraria um jogo que tem o mesmo nome do cachorro de um amigo meu.

Spoiler :

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionQuerido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir] - Página 3 EmptyRe: Querido blog! decidi comprar.... + [tive q desistir]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bonati fanboy d cod e bf

:troll:

Hahahaha antes fosse, mas acho eles bem enjoativos haha (e CoD, após o WaW, ficou bem meia boca).
Mas são sim jogos BEM superiores ao MAG. Rindo

more_horiz
gastos inesperados :(

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Fala a real, foi a força do TF2.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Fala a real, foi a força do TF2.

Antes fosse....o remédio do meu "filho" (meu cachorro) subiu de preço...ai iria ficar meio embaçado ter um gasto supérfluo d jogo....achei melhor garantir o medicamento do q gastar com jogo agora.

Mas se vc me treinar no TF2 eu jogarei mais :tudobem:

more_horiz
Que tenso, o que o dog tem???

Melhoras para ele!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Que tenso, o que o dog tem???

Melhoras para ele!

Micro poodle...tem 13 anos.....toma remédio pro coração e ossos...além d ração especial e outras coisas

Vlw I love you

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder