não conhecia esse jogo, me interessei agora...
é legal mesmo?
é legal mesmo?
Luhatus escreveu:não conhecia esse jogo, me interessei agora...
é legal mesmo?
Lord Raiden escreveu:quake team fortress mod >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outro game de tiro
Henrico D. Santo escreveu:Nada supera TF2, podem vir com milhões de argumentos, vão todos se foderem sou chato mesmo blz falow bjus!
Putz Grila! escreveu:Bonati fanboy d cod e bf
:troll:
Henrico D. Santo escreveu:Lord Raiden escreveu:quake team fortress mod >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outro game de tiro
Esse eu queria ter jogado, apesar do visu tosco...
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Nada supera TF2, podem vir com milhões de argumentos, vão todos se foderem sou chato mesmo blz falow bjus!
Fanboy de merda sem argumento, hahaha.
TF2 é foda, um dos MP q mais joguei na vida... mas não gosto de usar ele de base pq ele nãos egue o padrão de outros jogos. Sem contar q dei uma enjoada foda.... e principalmente depois q ficou gratuito acho q o jogo perdeu boa parte do charme.
Putz Grila! escreveu:Luhatus escreveu:não conhecia esse jogo, me interessei agora...
é legal mesmo?
eu gostei...joguei o demo pra caramba
Da uma olhada na psn americana q tem o demo do mag ainda
Lord Raiden escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Lord Raiden escreveu:quake team fortress mod >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outro game de tiro
era toscão mesmo
mas vc ser medic e poder matar no machado rulava
foda era ser engenheiro, montava um tripe que soltava foguetes ou atirava sem parar
era epico
Henrico D. Santo escreveu:Lord Raiden escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Lord Raiden escreveu:quake team fortress mod >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outro game de tiro
era toscão mesmo
foda era ser engenheiro, montava um tripe que soltava foguetes ou atirava sem parar
era epico
Cara, então vc precisa jogar TF2, acho que é um jogo que foi melhorado em tudo...
Lord Raiden escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Lord Raiden escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Lord Raiden escreveu:quake team fortress mod >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outro game de tiro
era toscão mesmo
era epico
Cara, então vc precisa jogar TF2, acho que é um jogo que foi melhorado em tudo...
mas cara, na epoca era muito foda quando saiu o mod
altas porradas de horas
no meu antigo trampo (epoca egipcia) jogavamos andar contra andar, 4x4; 2x2; 8x8 (revesando)
epico