RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

videogame no EASY X videogame no HARD

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Guitto
Imperfect
Lord Raiden
Rock Matsuyama
Dopefish
Necromaniac
yon
LuizHB
Leonardo Soler
Grau Hut
14 participantes

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD Emptyvideogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
videogame no EASY X videogame no HARD Gy5dr

Na época dos 8 bits jogar no HARD era um atalho para a insanidade...

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
na época 8 bit... o easy era o hard

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
Imagina se o battletoads tivesse seleção de level :tudobem:
E o padrão fosse easy :tudobem: o hard seria mto , mto , mto tenso

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
isso foi traduzido meio errado hein rimkuk

videogame no EASY X videogame no HARD 1286856051795

Mas mesmo assim é... Mesmo que odeie esse termo "hardcore"

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
Já sou mei doidin , mas acho que se eu tentar jogar final fantasy do nes denovo acho que eu despiroco de vez . :Loloriginal: videogame no EASY X videogame no HARD 239753

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
yon escreveu:
isso foi traduzido meio errado hein rimkuk

videogame no EASY X videogame no HARD 1286856051795

Mas mesmo assim é... Mesmo que odeie esse termo "hardcore"


Não entendo o porque de alguns gamers "hardcore" terem preconceito com jogos casuais , uma coisa é vc jogar CASUAL games, como o próprio nome diz, CASUAL, eles são feitos pra um público específico .E outra é jogar jogos conhecidos por serem dificeis ou que de pra regular a dificuldade . Se não gosta de bejeweled , então não joga, porra. :tudobem:

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
Pois é...estou tomando no toma lindamente aqui no Comix Zone rimkuk

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
yon escreveu:
isso foi traduzido meio errado hein rimkuk

videogame no EASY X videogame no HARD 1286856051795

Mas mesmo assim é... Mesmo que odeie esse termo "hardcore"


Com certeza foi... daí porque no título usei apenas o tradicional "HARD" no lugar do hardcore.

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
Necromaniac escreveu:
yon escreveu:
isso foi traduzido meio errado hein rimkuk

videogame no EASY X videogame no HARD 1286856051795

Mas mesmo assim é... Mesmo que odeie esse termo "hardcore"


Não entendo o porque de alguns gamers "hardcore" terem preconceito com jogos casuais , uma coisa é vc jogar CASUAL games, como o próprio nome diz, CASUAL, eles são feitos pra um público específico .E outra é jogar jogos conhecidos por serem dificeis ou que de pra regular a dificuldade . Se não gosta de bejeweled , então não joga, porra. :tudobem:


Concordo em parte com você, até porque existem muitos jogos casuais e não dá para manter um padrão.
Eu sempre gostei de Tetris e de Columns e os considero casuais, assim como também acho que casual é a melhor definição para "Flicky". Não é por um jogo ser casual que ele é ruim.
Eu, particularmente, critico o excesso de enfoque que andaram dando para os jogos casuais, como por exemplo o excesso de jogos casuais do Wii (voltado para ser o "videogame da família" e o Zeebo (um videogame cuja maioria dos lançamentos é de jogos casuais não pode ter sucesso...), ou o exagero de alguns jogos casuais estarem ganhando prêmios de "melhor jogo do ano" (como "Plants vs Zombies" ganhou,, se não me falha a memória) ou o exagero em cima de algo como "Angry Birds" (um joguinho bem meia boca na minha opinião).
Já o "Bejeweled" eu acho que é um jogo casual bem divertido. Já joguei algumas vezes e realmente gostei. Outro que me divertia bastante era "Zuma", mas mesmo gostando de ambos continuo batendo na tecla que é frustrante ver um videogame como o Zeebo concentrar seus lançamentos em jogos como esses...

P.S: O que eu detesto mesmo são "jogos sociais"(Social games) como "Colheita Feliz" e aquelas tralhas que tem no tal Facebook. Já teve desenvolvedor de jogo que abandonou os jogos "hardcore" para ficar desenvolvendo esses joguinhos meia-boca.
francamente... até hoje me pergunto como algo como "Colheita Feliz" fez tanto sucesso...

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
E o engraçado é como a gente jogava melhor quando era novo tambem.. Antigamente, mesmo os jogos sendo bizarramente dificeis, eu mandava bem. Hoje quando me pego a jogar um jogo de 8bits, só passo nervoso

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
Rock Matsuyama escreveu:
E o engraçado é como a gente jogava melhor quando era novo tambem.. Antigamente, mesmo os jogos sendo bizarramente dificeis, eu mandava bem. Hoje quando me pego a jogar um jogo de 8bits, só passo nervoso



Lembro-me de fazer coisas insanas e hj não consigo imaginar fazendo aquila na mesma facilidade...

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
games antes >>>>>>>>>>>> games atuais

videogame no EASY X videogame no HARD Fps-map-design


Spoiler :

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
games antes >>>>>>>>>>>> games atuais

videogame no EASY X videogame no HARD Fps-map-design


Spoiler :

esse mapa foi tudo... :roleiDrir:

e acho que os conceitos mudaram, e os jogos acompanharam..., nao teria tanta gente jogando vg hoje em dia se o nivel de dificuldade fosse alto

e falando nisso, to chegando na metade do TOCA 3, e VÁ SE FODER..., que jogo dificil, é um desafio maravilhoso, mas é foda de dificil...

Imperfect

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
eu amo o Dark Souls e Demon Souls

dificil pra caralho

maravilhoso

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
games antes >>>>>>>>>>>> games atuais

videogame no EASY X videogame no HARD Fps-map-design


Spoiler :


Pode fechar o topico.

descriptionvideogame no EASY X videogame no HARD EmptyRe: videogame no EASY X videogame no HARD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder