RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProdutor de PES 2013 acusa FIFA de copiar idéias... EmptyProdutor de PES 2013 acusa FIFA de copiar idéias...

more_horiz
Produtor de PES 2013 acusa FIFA de copiar idéias... PES-2013-300x168

Qual é o melhor? Pro Evolution Soccer ou FIFA? Essa discussão ainda vai durar mais algum tempo, mas a Konami, produtora de PES, resolveu contra-atacar na guerra pelo público com uma acusção contra FIFA, que teria copiado sua série de futebol. A acusação veio de John Murphy, Diretor de produção de PES 2013, em entrevista ao site Eurogamer.

Durante a entrevista Murphy não poupou acusações contra a concorrência e foi taxativo em suas afirmações. “Se você for lembrar do passado, verá que eles [FIFA] eram um jogo totalmente de PES e começou a se parecer com um jogo que copiava PES, pegando elementos e áreas para se transformar no produto que eles têm agora”, disse o produtor. “O que você quer dizer? Que a EA copiou PES?”, perguntou o website. Jon não perdeu tempo e respondeu que “Sim”.

Jon lembra ainda que a Electronic Arts está fazendo propaganda sobre FIFA 13 utilizando como chamariz o sistema de inteligência artificial e mecânica. “Isso é exatamente o que nós estávamos trabalhando no ano passado como meta principal. Não é coincidência”, disse.

O produtor culpa ainda alguns jogadores que hoje “torcem” por FIFA e detratam PES, que “esqueceram que o título foi o criador de muitas ideias utilizadas hoje na série FIFA”. Mas, Jon Murphy alega que não crê que a EA ainda hoje esteja copiando a série da Konami. “Mas eles possuem um longo histórico de copiar PES até chegar ao resultado atual. Só não podemos esquecer que nosso jogo foi o pioneiro de todas as ideias que eles copiaram”, finalizou.

Quem ganha essa guerra? Os jogadores vão descobrir mais próximo do final do ano, quando Pro Evolution Soccer 2013 e FIFA 13 chegam ao mercado, para consoles, PC e portáteis.

Fonte: http://www.gametotal.com.br/blog/2012/06/15/produtor-de-pes-2013-acusa-fifa-de-copiar-ideias/

descriptionProdutor de PES 2013 acusa FIFA de copiar idéias... EmptyRe: Produtor de PES 2013 acusa FIFA de copiar idéias...

more_horiz
Eu gosto mais de PES, mas o papo desse cara, é papo de quem está perdendo e não sabe o que fazer pra inovar...

descriptionProdutor de PES 2013 acusa FIFA de copiar idéias... EmptyRe: Produtor de PES 2013 acusa FIFA de copiar idéias...

more_horiz
Antigamente dava para diferenciar os jogos agora é tudo a mesma coisa nem sei quem copia quem :tudobem:

more_horiz
Antes, na época do PsOne eu curtia mais o PES ou Winning Eleven como era chamado. Hoje curto mais o FIFA, parece que o PES ficou meio lento. Mas confesso que eles estão bem mais parecidos hoje do que antigamente.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Antes, na época do PsOne eu curtia mais o PES ou Winning Eleven como era chamado. Hoje curto mais o FIFA, parece que o PES ficou meio lento. Mas confesso que eles estão bem mais parecidos hoje do que antigamente.

Pelo que me lembro o FIFA tinha esse problema de ser um pouco mais lento do que o PES... na minha opinião de merda, acho que o PES copiou FIFA...

more_horiz
Nada se cria, tudo se copia.

more_horiz
Quer dizer então que Fifa caiu de qualidade??? O último Fifa que eu joguei foi o 2008 e o PES foi o Winning Eleven 5 Rindo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quer dizer então que Fifa caiu de qualidade??? O último Fifa que eu joguei foi o 2008 e o PES foi o Winning Eleven 5 Rindo

WE PS2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FIFA.

Nesta geração. FIFA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PES.

more_horiz
Comparando FIFA 2012 e PES 2012, eu fico com o FIFA por um simples motivo: PES ficou muuuito lento, jogadores lerdos e a bola parece que flutua. Eu costumava gostar mais de PES, mas neste último título, não consegui jogar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder