RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo trailer do Resident Evil Retribution EmptyNovo trailer do Resident Evil Retribution

more_horiz

descriptionNovo trailer do Resident Evil Retribution EmptyRe: Novo trailer do Resident Evil Retribution

more_horiz
Agora é com os zumbis do 4???

descriptionNovo trailer do Resident Evil Retribution EmptyRe: Novo trailer do Resident Evil Retribution

more_horiz
Nunca entendi os filmes do Resident Evil, só entendi o primeiro que era mais suave mas depois virou uma bagunça, parece que o diretor tentou acompanhar o ritmo dos jogos de uma maneira sem explicação e foi metendo lickers junto com Nemesis, zumbis que correm e depois Majinis...

Novo trailer do Resident Evil Retribution 1786228450

more_horiz
Vou assistir? Com certeza.

Mas vai ser baixado da internet, com o cérebro de molho e tendo certeza que será outra merda enorme, com muito close na Milla, muito biquinho na hora de atirar e muito bullet time mais datado que minha avó. Casal Paul S.Anderson e Milla trolando todo mundo.

Não gasto 1 R$ nesse filme: diversão totalmente descartável.

more_horiz
cachorron escreveu:

Mas vai ser baixado da internet, com o cérebro de molho e tendo certeza que será outra merda enorme, com muito close na Milla, muito biquinho na hora de atirar e muito bullet time mais datado que minha avó. Casal Paul S.Anderson e Milla trolando todo mundo.

Mas você num paga nem internet e nem luz??? Tecnicamente quando você baixa algo você gastando dinheiro :troll:

more_horiz
Outra coisa, esse filme vai trazer de volta o maior elenco de personagens mortos por metro quadrado. Rindo

Michele Rodriguez já vestiu paletó de madeira, e voltou, nuns 3 filmes... Highlander. Rindo

Melhor nick da historia!! escreveu:
cachorron escreveu:

Mas você num paga nem internet e nem luz??? Tecnicamente quando você baixa algo você gastando dinheiro :troll:

Mas eu pago luz e net não para baixar filme. Isso é supérfluo. O filme é consequencia. :acepted:
Eu pago luz e net pra conversar com meus amiguenhos de fórum. Isso é obrigatório. :tudobem:

more_horiz
A Michele Rodriguez está mais para Kuririn que Highlander Rindo

more_horiz
aos 1:58 tem um zumbi segurando uma moto-serra e dando um sorriso maroto mesmo?

more_horiz
Quando passar na TV eu vejo...

more_horiz
só vou ver pq já vi os anteriores

mas eu quero o novo 3d animation que a crapcom vai lançar, esse sim é uma continuação dos games

more_horiz
La vem mais uma bomba.

Não consegui ver nem o trailer inteiro, imagina o filme?

E esses ultimos filmes estão fazendo algo q eu ODEIO.... tentando deixar os personagens iguais nos jogos! O fisico (rosto e tal), blz.... agora até as roupas, cabelos.... a parada fica parecendo um cosplay de merda.... odeio essa bosta.

more_horiz
Olha, eu não acho q os filmes devam seguir os games.... Silent Hill ta ai para provar isso...
Mas esses filmes são ruins MESMO.... tanto como filmes de Zumbis quanto para adaptação de games. O primeiro ainda da para engolir, bacaninha e tal.... mas depois dele...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder