RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus] EmptyRio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus]

more_horiz
Rio+20 - manifestantes ocupam vias do centro do rio e dao nó no transito

bem, ja era esperado manifestações mesmo..., algumas eu entendo e até defendo junto, muitas, sao polemicas, mas se ninguem toca no assunto, nunca se discute e vira tabu..., entao é a hora mesmo disso acontecer....

olha, sei que é bobagem, mas aqui é um forum com regras, entao...
+18
Spoiler :


Imperfect

descriptionRio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus] EmptyRe: Rio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus]

more_horiz
kill it with fire

descriptionRio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus] EmptyRe: Rio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus]

more_horiz
Dopefish escreveu:
kill it with fire

vc´s estao mal acostumado com a FEMMA lá do leste europeu...

mas o que estao exigindo, na minha opinião, estao corretas, nao tem nada de exagero nisso..., e, para chamar a atenção, ja ficou bem claro que o negocio é pagar peitinho por uma boa causa....

Imperfect

descriptionRio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus] EmptyRe: Rio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus]

more_horiz
mas são feias pra caralho, e não adianta falar do femma pq no Brasil tem MUITA mulher bonita e gostosa...

descriptionRio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus] EmptyRe: Rio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus]

more_horiz
Sem femen, sem credibilidade...

descriptionRio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus] EmptyRe: Rio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus]

more_horiz
Luhatus escreveu:
mas são feias pra caralho, e não adianta falar do femma pq no Brasil tem MUITA mulher bonita e gostosa...

de que adianta ser bonita se nao sabe nem falar qual é a capital do país?????? Rindo

desculpa meu caro, mas lá fica como todos gostam pq a genetica lá é fodastica..., aqui é misturado, as mulheres vao para protestar pelos direitos delas, se nao faz isso, vc acha que a midia fala algo????? isso que eu acho foda..., para vc defender alguma causa ou protestar, tem que carregar uma plantação de melancia no pescoço para te verem no meio de tudo...

Imperfect

descriptionRio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus] EmptyRe: Rio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus]

more_horiz
Como todas.

descriptionRio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus] EmptyRe: Rio+20 - Manifestações do dia [+varios peitos nus]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder