RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E os protestos e manifestações?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Kaneda
Henrico D. Santo
ianyam
JegTot
Granemann
Dopefish
Fúria
JurianSutter
14 participantes

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyE os protestos e manifestações?

more_horiz
Já tem tópico da galera comentando o que ta rolando por aí não?

Minhas redes sociais só dão isso.

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Tá foda, Facebook ontem foi tomado por isso. O problema disso tudo é que tanto a polícia quanto o povo fazem merda, vi policiais quebrando o vidro da própria viatura pra acusar o povo e vi o povo vandalizar, pixar, destruir coisas que nada tem a ver... Não são todos que fazem isso, foda é que tem os aproveitadores de situação que decidem ir pra tocar o terror, mas tava feia a coisa por aqui...

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Pois é Fúria, me pergunto, não teria no meio dos manifestantes, partidários querendo incitar a violência propositalmente? para tirar a credibilidade dos protestos?

A maioria do que tenho visto até agora foi pacífico. Não consigo nem olhar as reportagens da grande mídia, chega a dar nojo. Não tem neutralidade nenhuma.

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
É muito asqueroso o que a mídia faz... O mais zuado disso tudo é ver teus parentes reacionários apoiando a pancadaria que a polícia tá fazendo e cada absurdo que  faz vc ter raiva da própria família

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Estão cegos Fúria. Os protestos não podem ter violência, mas está mais do que na hora do povo acordar. 

Parar o país, na Copa das Confederações, Copa do mundo, Olimpíadas. Não existe cenário melhor do que este para mostrar ao mundo, como é nojenta essa política.

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Raiva dos aproveitadores PSOL/PSTU que ficam dando POP em bandeirinhas na manifestação.

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Estão totalmente cegos, ou se FAZEM de cegos, o que é pior... Tem um vídeo do Arnaldo Jabor, da Globosta, meoo, ele só bosta pela boca e um primo meu compartilhou a bagaça falando que "valia a pena ver"

Cara, pra ele é fácil falar que vale a pena porque? Ele anda de carro(tem dois), cursa medicina em campinas, não se preocupa com ônibus nem metrô lotado TODOS OS DIAS, vem pra casa só fim de semana e olhe lá... Aí vc fala as verdades e vc que tá errado ainda

Quero só ver, povo tá entendendo como funciona as coisas... Acordou mais do que na hora. Dando certo isso, que protestem por saúde, educação e leis para seres humanos...

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Exato, que não fique só nas tarifas do Onibus. Que seja o início de algo maior. Não podemos deixar que seja aprovada a PEC 37! Parar esse pais inteiro se for necessário.

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Quando a polícia mete a mão na cara dos manifestantes a mídia defende a polícia, quando meta a mão na cara de bandido a mídia defende o bandido, é foda inda bem que to livre de globo e cia a uns 2 anos.

no mais um resumo do que não passou no Xone  na TV.
http://www.melhorquebacon.com/24-momentos-protesto-sao-paulo/?fb_source=pubv1

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Esse link aí é legal Granemann, ta voando isso aí pelo face rssr

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
eu sou a favor de qualquer tipo de protesto, eu acho é pouco...
isso tem que se espalhar pro resto do brasil
(ja chegou no rio e em brasilia)

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Eu estou de férias do trabalho, nem fiquei sabendo que haveriam protestos. Só soube ontem pelas notícias in time que estavam rolando.
Pro povo ser ouvido e o protesto dar mais certo ainda não tem que ser "apenas" uma vez. Tem que ser o mais contínuo possível.
Parece que vai haver outra aqui no Rio dia 21. Mesmo de férias estarei lá somando por um país melhor!

No mais, dissertem sobre isso:


E os protestos e manifestações? 10584_10152960533720601_475850408_n

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
ianyam escreveu:
Eu estou de férias do trabalho, nem fiquei sabendo que haveriam protestos. Só soube ontem pelas notícias in time que estavam rolando.
Pro povo ser ouvido e o protesto dar mais certo ainda não tem que ser "apenas" uma vez. Tem que ser o mais contínuo possível.
Parece que vai haver outra aqui no Rio dia 21. Mesmo de férias estarei lá somando por um país melhor!

No mais, dissertem sobre isso:


E os protestos e manifestações? 10584_10152960533720601_475850408_n



http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2013/06/1294753-datena-muda-de-ideia-sobre-protestos-em-sp-apos-enquete.shtml


:roleiDrir:

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Tem que fazer em frente ao maracana em dia de jogo.

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
Não tenho rede social e moro no interiorrrrrrrrzão. E os protestos e manifestações? Tyson_zps8cafaac3

descriptionE os protestos e manifestações? EmptyRe: E os protestos e manifestações?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder