RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Putz Grila!
Zardo
Zeck
Chokko
mauthemau
adrianojbc
Dopefish
bruno79
Imperfect
Bonatti
Leonardo Soler
Lord Raiden
AndersonSilva
D.O.G.S
yon
Melhor nick da historia!!
Guitto
Gabriela Martinelly
Galdius
23 participantes

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Kaneda escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:
Que viadagem..... Vão trepar ou dar o cu....


Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 Shao_hammer_animMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 423-62


Quero ver martelar com a piroca em mim.


Eu ia coloca uma na mão dele, mas desisti, da mto trabalho


Pensamos igual 8)



Tamu junto 8)

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
Pooo gostei da fita do ronaldinho ein....

vou comprar! mas manda entregar direto na casa do cachorron!

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
Zeck escreveu:
LuizHB escreveu:
Putz Grila! escreveu:
adrianojbc escreveu:
to rindo muito com esse forum... tá muito foda kkkkkkkkkkkkkkkk
tá melhor que Facebook


fiquei com medo da sua foto.....seriu :tudobem:


Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 1274-14


hauhauhaua, é muito estranha mesmo essa foto...

Dá uma olhada nisso: www.youtube.com/watch?v=OisaL3wXS-c
É o primeiro sintoma... :roleiDrir:



Velho...

rachei com esse video do hermes e renato...

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
cachorron escreveu:
HAHA. Quanta honra.

Fez uma Arco Íris assinatura temática. LINDO. Arco Íris

Me sinto honrado de não sair da mente mimizenta dele,
mesmo com tão pouco tempo de fórum. Isso é muito comum
com usuário de 10-12 anos. Não sabia que ainda existiam por aí. Rindo

Agora é OFICIAL: está mesmo APAIXONADO por mim. Palavras
não descrevem essa sua declaração. :foreveralone:

Continue tentando que você vai longe aqui, champz. Vai seguir carreira. :troll:


afff...tipinho "Roberto Justus" essa ein? Arrogância eu desço o martelo mesmo!

Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 Justus


Para quem chegou agora o começo da perseguição foi nesse tópico (antes eu era um usuário normal, mas ao ver a arrogância não pude me conter) por favor leiam e tirem suas conclusões antes de qualquer comentário...

http://www.retrogamesbrasil.com/t13765p50-santa-efigenia-em-sao-paulo-home-of-cutlery-s?highlight=santa+efig%C3%AAnia

Deixem pra lah minha perseguição com o dog ai, afinal é só com ele mesmo...eu só não curto arrogância.

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
Legal, agora vamos parar com a putaria? Não interessa quem começou.

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 Shao_hammer_animMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 12-29

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
mauthemau escreveu:
Deixem pra lah minha perseguição com o dog ai, afinal é só com ele mesmo...eu só não curto arrogância.

Piada... Só rindo mesmo. Não curte "arrogância", mas curte um "barraco". Rindo

Vem com esse papinho agora, tópico já foi trancado e dá o pontapé inicial novamente, vindo prosseguir com a palhaçada aqui. Não vai com minha cara, Kiko? Procure algum botão de "ignorar". Sempre tem disponível em qualquer fórum. Só procurar. Mas parece que não consegue, já que até assinatura pra mim fez... :roleiDrir:

Tem treta comigo? Ótimo. Deixe o tópico aqui e vem resolver por MP.
Pessoal daqui ADORA uma tr3t4.

Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 Come-at-to-me-bro1314047755

Lammer. :troll:

Última edição por cachorron em Ter 19 Jun 2012, 22:28, editado 2 vez(es)

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 Shao_hammer_anim-caraleoMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 12-29

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
Devo upar o abrigo anti-tr3t4???

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 Shao_hammer_animMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 829-25

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 Shao_hammer_anim-caraleoMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 829-25

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Legal, agora vamos parar com a putaria? Não interessa quem começou.


ok...
parei...
Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 623948676_m

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 Shao_hammer_anim-caraleoMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 623948676_m

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
Por mais que eu pare o SHAO KAHN não consegue parar!

todo mundo descendo o martelo!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
Chega.

descriptionMaior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito] - Página 6 EmptyRe: Maior coleção de videogames do mundo !!! [Cachorron não vai achar defeito]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder