Shigeru Miyamoto, mente responsável pelas principais franquias da Nintendo, revelou em uma recente entrevista que a Retro Studios, empresa que trabalhou com a trilogia Metroid Prime, Donkey Kong Country Returns e Mario Kart 7, está ocupada demais para trabalhar em um jogo da série The Legend of Zelda no momento. Confira o que Miyamoto disse:
“Retro está muito ocupada agora, mas eu não posso dizer exatamente com o quê eles estão ocupados… Em termos de eles trabalharem em um Zelda, certamente não está fora de questão”.
“Tradicionalmente eu acho que a equipe de Zelda sempre teve um contato próximo com quem está trabalhando em um jogo da série. Se fosse nos EUA com a Retro, seria um pouco difícil para coordenar. Certamente eles estão muito ocupados agora”.
“Isso provavelmnte iria exigir de mim um grande envolvimento. Eu provavelmente teria que morar no Texas… [risos]”.
Shija sempre com o seu bom humor. Entretanto, se a Retro Studios não pode trabalhar em um jogo da série Zelda no momento, com o quê o estúdio está tão ocupado? Estaria a Retro trabalhando com um novo Metroid, um Donkey Kong ou talvez um game da série Star Fox? Façam suas apostas.