RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sony explica porque o PSVita é melhor do que o GamePad do Wii U !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Chokko
Nanaki
LuizHB
gustavo
9 participantes

descriptionSony explica porque o PSVita é melhor do que o GamePad do Wii U !!! EmptySony explica porque o PSVita é melhor do que o GamePad do Wii U !!!

more_horiz
De acordo com a recente matéria do My Nintendo News, a Sony tentou explicar porque o PSVita é melhor do que o GamePad do Wii U. Segundo a empresa, os dois aparelhos são touchscreen e podem transmitir imagens para a TV, porém, o PSVita é superior porque possui um processador, enquanto que, o GamePad não possui. Para o vice-presidente da Sony Worldwide Studios, Scott Rohde, no final das contas, o fato de ter ou não um processador no dispositivo em suas mãos fará a diferença.
"Isso! O Wii U GamePad não tem um processador nele, pois tem que ser alimentado pelo console que fica perto da TV."

"Nós podemos fazer coisas muito especiais, que você começará a ver na E3 e continuará a ver nos próximos meses, quando você realmente tem um processador no dispositivo que está na sua mão."

A análise da Sony parece estar fundamentada em hardware e não em software. No entanto, fica complicado comparar um produto lançado a outro ainda não lançado, uma vez que, toda experiência que temos com o GamePad, vieram de vídeos ou demonstrações. No final das contas, quando cada gamer puder testar e comparar os dois "serviços", aí sim ficará decidido qual pode proporcionar a melhor experiência em entretenimento.
Além do que como porr@$% um controle vai ter hardware :tudobem: o PSVita tem porque é um portatil Sony Shocked

Link

descriptionSony explica porque o PSVita é melhor do que o GamePad do Wii U !!! EmptyRe: Sony explica porque o PSVita é melhor do que o GamePad do Wii U !!!

more_horiz
vai ser fail pelo preço do psvita :tudobem:

descriptionSony explica porque o PSVita é melhor do que o GamePad do Wii U !!! EmptyRe: Sony explica porque o PSVita é melhor do que o GamePad do Wii U !!!

more_horiz
são dispositivos completamente diferentes, apesar de realizarem algumas funções em comum.

a nintendo tem como foco o gamepad

a sony não tem como foco o psvita como controle do ps3, é apenas algo adicional a ser explorado pelas desenvolvedoras

mas o cara tem que falar e alfinetar afinal ele tá tentando vender o produto dele

more_horiz
Me traz uma gameteca com exclusivos vita e depois venha falar isso de novo.

more_horiz
!Chokko escreveu:

E pfv, jogo de portátil e não port de console!

more_horiz
Na E3, a Sony foi bem tímida ao falar sobre isso. A única coisa que falou é que o LBP2 do PS3 usará em algum momento o PSVita como controle. Mas não disse o que o Vita faria a mais além dessa função.

E falar que um jogo com mecânica simples com LBP2 usará algum dia um portátil pesado como Vita como controle não é algo muito animador. Só demonstra que ela ainda está no comecinho do processo de "copiarização da Nintendo". Todas aquelas firulas que o WiiUpad faz acho meio difícil o Vita fazer, pelo menos nesse primeiro momento.

Se bem que, anyways, não vejo muita graça nesses pad. Então, whatever.

more_horiz
Nanaki escreveu:
mas o cara tem que falar e alfinetar afinal ele tá tentando vender o produto dele

Fato.... E mais, na parte técnica o controle/tablet do WiiU pode ser inferior até ao 3DS, mas isso não significa que será na pratica com os jogos sendo desenvolvidos para ele.

more_horiz
yon escreveu:
!Chokko escreveu:

Por isso disse exclusivo

more_horiz
Será melhor assim como o Move é melhor que o Wii Remote :troll:

more_horiz
!Chokko escreveu:
yon escreveu:
!Chokko escreveu:

Por isso disse exclusivo

É que a Sony tem mania de lançar jogos, exclusivos ou não, que seria melhor num console do que num portátil..
Tipo de jogo que eu n cagaria jogando, saca?

more_horiz
Nanaki escreveu:
são dispositivos completamente diferentes, apesar de realizarem algumas funções em comum.

a nintendo tem como foco o gamepad

a sony não tem como foco o psvita como controle do ps3, é apenas algo adicional a ser explorado pelas desenvolvedoras

Ainda bem.

more_horiz
Nanaki disse tudo!

more_horiz
yon escreveu:

Mas o Move É melhor q o WiiMote.

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:

Não posso falar tanto sobre o Move, até pq ninguém tem essa joça que mal tem suporte mesmo em jogos que seriam perfeitos com ele..
Mas pelo que sei, em funcionamento os 2 são semelhantes.. (O wii com o motion plus, lógico)

Mas a tia tentando fazer um Z com ele por meia hora na E3 não me convence mto disso rimkuk

Questão da bateria e do segundo controle (o nunchuk) ser sem fio, ponto pra Sony.

Mas.. Maior variedade de utilização do Wiimote, sendo usado como um controle de NES, a falta de sensores de movimento no "nunchuk" da Sony, além da falta de suporte.. Sou mais o Wiimote

E é a mesma questão do WiiU vs PS3 + Vita.. Vita pode ter processamento e o caralho a 4, mas praticamente não vai ser usado, nem a própria sony faz uso do que ela inventa pow...

Ah, e claro.. Move sendo uma cópia do wiimote, tinha como OBRIGAÇÃO ser bem melhor, o que tá longe de ser né..

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:

Não posso falar tanto sobre o Move, até pq ninguém tem essa joça que mal tem suporte mesmo em jogos que seriam perfeitos com ele..
Mas pelo que sei, em funcionamento os 2 são semelhantes.. (O wii com o motion plus, lógico)

Mas a tia tentando fazer um Z com ele por meia hora na E3 não me convence mto disso rimkuk

Questão da bateria e do segundo controle (o nunchuk) ser sem fio, ponto pra Sony.

Mas.. Maior variedade de utilização do Wiimote, sendo usado como um controle de NES, a falta de sensores de movimento no "nunchuk" da Sony, além da falta de suporte.. Sou mais o Wiimote

E é a mesma questão do WiiU vs PS3 + Vita.. Vita pode ter processamento e o caralho a 4, mas praticamente não vai ser usado, nem a própria sony faz uso do que ela inventa pow...

Ah, e claro.. Move sendo uma cópia do wiimote, tinha como OBRIGAÇÃO ser bem melhor, o que tá longe de ser né..

o move e o vita funcionam como periféricos do ps3, ja o caso do wiimote e o gamepad eles são o controle do wii e wiiu !!

tem que levar em consideração isso tbm.

a sony realmente não lançou nada além de um jogo ou outro para o move

agora o vita tá no começo ainda e acho que o maior propósito dele com o ps3 é mais o cross play do que servir de controle como o gamepad do wiiu

agora o gamepad do wiiu eu to botando fé que é uma coisa bacana, só tomara que a nintendo não estrague tudo e fiquei lançando só jogo pra criança e/ou casual tosquera

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder