Pois então, Nanaki..
Foco da Nintendo nos 2 casos é a jogabilidade diferenciada, não dá pra comparar com o que a Sony vem fazendo...
Foco da Nintendo nos 2 casos é a jogabilidade diferenciada, não dá pra comparar com o que a Sony vem fazendo...
yon escreveu:Pois então, Nanaki..
yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Será melhor assim como o Move é melhor que o Wii Remote :troll:
Mas o Move É melhor q o WiiMote.
Não posso falar tanto sobre o Move, até pq ninguém tem essa joça que mal tem suporte mesmo em jogos que seriam perfeitos com ele..
Mas pelo que sei, em funcionamento os 2 são semelhantes.. (O wii com o motion plus, lógico)
Mas a tia tentando fazer um Z com ele por meia hora na E3 não me convence mto disso rimkuk
Questão da bateria e do segundo controle (o nunchuk) ser sem fio, ponto pra Sony.
Mas.. Maior variedade de utilização do Wiimote, sendo usado como um controle de NES, a falta de sensores de movimento no "nunchuk" da Sony, além da falta de suporte.. Sou mais o Wiimote
E é a mesma questão do WiiU vs PS3 + Vita.. Vita pode ter processamento e o caralho a 4, mas praticamente não vai ser usado, nem a própria sony faz uso do que ela inventa pow...
Ah, e claro.. Move sendo uma cópia do wiimote, tinha como OBRIGAÇÃO ser bem melhor, o que tá longe de ser né..
Nanaki escreveu:yon escreveu:Pois então, Nanaki..
eu tenho a visão (como já dito la em cima) que as propostas são diferentes
e convenhamos yon mesmo que a da nintendo fosse o pior controle do mundo (o que absolutamente não é) você ainda iria preferir a da nintendo
no mais me abrace peladinho
Nanaki escreveu:yon escreveu:Pois então, Nanaki..
e convenhamos yon mesmo que a da nintendo fosse o pior controle do mundo (o que absolutamente não é) você ainda iria preferir a da nintendo
Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Será melhor assim como o Move é melhor que o Wii Remote :troll:
Não posso falar tanto sobre o Move, até pq ninguém tem essa joça que mal tem suporte mesmo em jogos que seriam perfeitos com ele..
Mas pelo que sei, em funcionamento os 2 são semelhantes.. (O wii com o motion plus, lógico)
Mas a tia tentando fazer um Z com ele por meia hora na E3 não me convence mto disso rimkuk
Questão da bateria e do segundo controle (o nunchuk) ser sem fio, ponto pra Sony.
Mas.. Maior variedade de utilização do Wiimote, sendo usado como um controle de NES, a falta de sensores de movimento no "nunchuk" da Sony, além da falta de suporte.. Sou mais o Wiimote
E é a mesma questão do WiiU vs PS3 + Vita.. Vita pode ter processamento e o caralho a 4, mas praticamente não vai ser usado, nem a própria sony faz uso do que ela inventa pow...
Ah, e claro.. Move sendo uma cópia do wiimote, tinha como OBRIGAÇÃO ser bem melhor, o que tá longe de ser né..
WiiMote só pega movimentos laterais.... o Move pega profundidade tb, oq ja da uma boa diferença. É bem mais preciso tb.
Sobre suporte a jogos, bom, é um acessório, oq o WiiMote tb deveria ser....
Outras utilizações como ser usado como controle de NES eu dispenso... usar o WiiMote na lateral é ruim pra caralho, pegada horrível!
Sobre ser copia ou não, indiferente, estamos analisando a qualidade dos 2.... o Kinect é uma copia do EyeToy, se for pensar assim...
Prefiro o Move e a proposta dele de ser um acessório doq o WiiMote q foi basicamente empurrado goela abaixo de quem quer ter um Wii.
Lembrando q acho o Move uma bosta e não comprei ele... :tudobem:
yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Será melhor assim como o Move é melhor que o Wii Remote :troll:
WiiMote só pega movimentos laterais.... o Move pega profundidade tb, oq ja da uma boa diferença. É bem mais preciso tb.
Sobre suporte a jogos, bom, é um acessório, oq o WiiMote tb deveria ser....
Outras utilizações como ser usado como controle de NES eu dispenso... usar o WiiMote na lateral é ruim pra caralho, pegada horrível!
Sobre ser copia ou não, indiferente, estamos analisando a qualidade dos 2.... o Kinect é uma copia do EyeToy, se for pensar assim...
Prefiro o Move e a proposta dele de ser um acessório doq o WiiMote q foi basicamente empurrado goela abaixo de quem quer ter um Wii.
Lembrando q acho o Move uma bosta e não comprei ele... :tudobem:
Realmente vc já jogou com o Wii Remote? Não parece hein.. rimkuk
No Zelda SS vc vai precisar desse tipo de movimento pra vários puzzles..
E eu não gosto de joguinhos que tem aos montes no Wii, de dança e tudo mais...
Mas acho que a evolução que o wiimote foi boa, quando bem utilizado..
E se for ver, a Nintendo desde o NES que tenta trazer novas formas de se jogar..
E não é indiferente ser copia ou não, ele veio depois, já tinha uma base a ser trabalhada, tinha muito mais chance de trazer mais coisa nova do que o wiimote.
Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:yon escreveu:Pois então, Nanaki..
Yon é o maior ista do forum, hahahah.
yon escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:yon escreveu:Pois então, Nanaki..
Yon é o maior ista do forum, hahahah.
Pior que não sou ista, de verdade..
Só que sim, adoro a Nintendo, adoro o Wii.. Mas reconheço no que ele é péssimo comparado ao ps360..
Mas o problema que vc exalta demais a Sony, por ex..
E com algo da Nintendo, sempre vai dar merda, se tiver um detalhe não explicado... Vai ser merda!
E se não tiver discussão, qual seria a graça? :tudobem:
Todo tópico vc é contrário à opinião pra gerar isso, pow.. nem teria graça :tudobem: