RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Companhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kaneda
yon
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Imperfect
Lord Raiden
11 participantes

descriptionCompanhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'  - Página 2 EmptyRe: Companhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'

more_horiz
agradeço o yon

eu ri muito com o avatar

descriptionCompanhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'  - Página 2 EmptyRe: Companhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'

more_horiz
Tinha que todas as fêmeas ficarem pelas e mamando os passageiros.

descriptionCompanhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'  - Página 2 EmptyRe: Companhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'

more_horiz
Imperfect escreveu:
fiquei frustado pelas fotos nao abrirem.... :tudobem:

tem gente que viaja assim...

Companhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'  - Página 2 Decote

decote normal...

Companhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'  - Página 2 Mulher-decote

Companhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'  - Página 2 Melancia

a galera viaja, todos esses sao mais "chamativos" que os que proibiram...., por isso eu falo, o mundo está cada vez mais careta..., e isso me preocupa...

Imperfect


salvando para futuro uso

descriptionCompanhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'  - Página 2 EmptyRe: Companhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'

more_horiz
Kaneda escreveu:
Tinha que todas as fêmeas ficarem pelas e mamando os passageiros.


Também já tentei postar fapando uma vez, não tem jeito, as letras não saem direito. :tudobem:

descriptionCompanhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'  - Página 2 EmptyRe: Companhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'

more_horiz
TETAS MEMORÁVEIS. :acepted:

Se eu fosse o piloto, pagava pra ele ser minha passageira.

P.S: avatar novo legal. :tudobem:

descriptionCompanhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'  - Página 2 EmptyRe: Companhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'

more_horiz
Ricardo escreveu:
Kaneda escreveu:
Tinha que todas as fêmeas ficarem pelas e mamando os passageiros.


Também já tentei postar fapando uma vez, não tem jeito, as letras não saem direito. :tudobem:


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionCompanhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'  - Página 2 EmptyRe: Companhia aérea impede embarque de passageira com decote 'inadequado'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder