RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agradecer a uma galera aqui e contar novidades

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Black Heinzo
DJANGO
Reznov
Ricardo
Kaneda
Melhor nick da historia!!
burn1004
11 participantes

descriptionAgradecer a uma galera aqui e contar novidades - Página 2 EmptyRe: Agradecer a uma galera aqui e contar novidades

more_horiz
Se bem que esse monitor TV deve ser caro pelo o que tô vendo (não achei no Brasil, e no Ebay num custa menos de 190 Euros Shocked ).

descriptionAgradecer a uma galera aqui e contar novidades - Página 2 EmptyRe: Agradecer a uma galera aqui e contar novidades

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
burn1004 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quanto pagou??? Mas bem, dentro do seu orçamento e tirando a vga e a mobo que são básicas, a config tá boa.

Única coisa que poderia pegar melhor MESMO é a VGA...

perto dos 2.200, ainda não contei certinho quanto ficou pq tenho medo de ver quanto gastei XD

cara, eu t o satisfeitão com ele, todos os jogos que eu coloco ele seta no full e vai a fuder o/

Isso com o monitor né??? Onde pegou??? Devia ter usado o boa dica, acho que você conseguiria pegar mais barato....

peguei pelo boa dica sim e não achei caro considerando o gabinete e o kit tecladoe mouse que não coloquei aí

more_horiz
Boa compra burn, você será devidamente lembrado amanhã no meu tópico semanal tradicional.

more_horiz
Galdius escreveu:
Boa compra burn, você será devidamente lembrado amanhã no meu tópico semanal tradicional.

por favor faça logo, só essa semana eu já zerei dois jogos e pretendo virar o terceiro nesse final de semana =D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder