RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
1- eu to mais próximo do metro arthur alvim...qual a estação que fica mais próxima do encontro da galera?

2- e o e-mail que tinham falado, pra deixar nossos telefones pra manter um contato melhor?

...só isso...por enquanto...thanks...
Smile

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
1- Não sei

2- O e-mail é leonardopoliva@hotmail.com ;)

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
nem ideia.. nenhuma das duas perguntas. Sorriso

o povo fechou mesmo? vai uma cabecada? to saindo daqui cedo no sabado.. vo chegar umas 11 da manha

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
resposta da pergunta nº01

Metrô Tietê - saida cruzeiro do sul direção Santana, vc contorna a grade da rodoviária e segue pela calçada ao lado do muro da Siemens, terminado este muro vc irá passar por um córrego, atravesse (não a marginal!!) que vc já está no center norte!


AONDE será , Churrascaria ou Outback??


descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
tanto faz..
contanto que vcs nao me facam de otario e eu pegue 4 horas de carro pra chegar e nao ter ning. Sorriso

2 da tarde heim povo..

por favor, evitem me agarrar na frente de todos, pois sou casado

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
Alohawell escreveu:
tanto faz..
contanto que vcs nao me facam de otario e eu pegue 4 horas de carro pra chegar e nao ter ning. Sorriso

2 da tarde heim povo..

por favor, evitem me agarrar na frente de todos, pois sou casado


Eu vou. Demorei para confirmar pois só o faria quando tivesse certeza.

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
tanto faz..
contanto que vcs nao me facam de otario e eu pegue 4 horas de carro pra chegar e nao ter ning. Sorriso

2 da tarde heim povo..

por favor, evitem me agarrar na frente de todos, pois sou casado


Eu vou. Demorei para confirmar pois só o faria quando tivesse certeza.



Ritinha Ratinha escreveu:

AONDE será , Churrascaria ou Outback??



Seria legal levantar algumas informações sobre os dois (horarios de funcionamento e preço) e fazermos uma enquete...
Iriamos no mais votado.

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
chegando la, marcamos em um lugar, e partimos. Sorriso

pra mim tanto faz..
vo tomar cafe na estrada pra ter fome pro que for decidido.. se nao meio dia hja to na larica do cao

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
Alohawell escreveu:
tanto faz..
contanto que vcs nao me facam de otario e eu pegue 4 horas de carro pra chegar e nao ter ning. Sorriso

2 da tarde heim povo..

por favor, evitem me agarrar na frente de todos, pois sou casado


Eu posso néh ???? Até pq isso q vc pediu é quase impossivel................. E ESTARREI LA NÃO IMPORTA AODE SEJA...........

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
eu vou, mas irei atrasar...., e explico.:

Saiu onde minha esposa vai prestar o concurso, vai ser na liberdade, as 14hs..., pelo que ela me falou, vai levar de 3 a 4 horas para fazer a prova, ou seja, lá pelas 17 ou 18hs que vou ter contato com ela, irei ao encontro do povo, mas chegarei atrasado, creio que até 14:40hs eu esteja lá...

Furia..., infelizmente irei atrasar e nao vai dar para a gente se encontrar no metro e eu te indicar como chega, mas segue o que a ritinha disse que nao tem erro..., é exatamente o caminho...

E povo, me avisa onde vai ser que vou chegar correndo para sair voando depois... Rindo

Claro, depois de umas 5 garrafas de breja ....Rindo

Imperfect

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu vou, mas irei atrasar...., e explico.:



Claro, depois de umas 5 garrafas de breja ....Rindo

Imperfect


Bom e velho IMP.... tinha sido marcado pra churrascaria mas parece q o povo esta em duvida ainda eu não sei tb agora.... se fosse pra escolher eu preferia Outback, mas a Churrascaria ta de boa tb pra mim

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
o local pra mim nao faz muita diferenca.. + temos que ter um ponto de encontro.

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
Alohawell escreveu:
o local pra mim nao faz muita diferenca.. + temos que ter um ponto de encontro.

Obrigado aloha, a voz da razão... Rindo

aconselho fortemente na frente do carrefour que fica no estacionamento do center norte, lugar grande e facil de se achar... Rindo mas como disse no post anterior, vou me atrasar, vou pegar o tel da galera para telefonar para saber onde estarao ..., esse fds, o proximo e o outro vao ser daqueles que vao me deixar com mais cabelos brancos que ja tenho... lol!

Imperfect

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
Imperfect escreveu:
esse fds, o proximo e o outro vao ser daqueles que vao me deixar com mais cabelos brancos que ja tenho... lol!

Imperfect
[/color]


Mas pelo menos vc ainda tem cabelo. E eu que sou carecuxo? Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera] 239753

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


Mas pelo menos vc ainda tem cabelo. E eu que sou carecuxo? Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera] 239753

eu ri, nao nego..., sou cabeludo agora, mas a coroinha de cristo ja ta aparecendo aos poucos, e vai ficar aqueles monte de tufo pra fora e o buraco no meio... Rindo mas por enquanto, nao fico careca tao cedo.. Rindo

Imperfect

descriptionUmas perguntinhas aqui [+encontro da galera] EmptyRe: Umas perguntinhas aqui [+encontro da galera]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder